Notícias às 17:30

Casos de Família ganha versão aos sábados e fica em terceiro lugar na audiência

Reprodução

O SBT fez duas mudanças em sua grade de programação. O dono da emissora, Silvio Santos,  colocou o programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, aos sábados, logo após Super Nany, tirando do horário o Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel, que entra nas segundas-feiras à noite, logo depois do Programa do Ratinho.

A troca seria para alavancar a audiência de Máquina da Fama.

Na primeira atração de sábado (30), que trouxe o tema Hoje a Sua Máscara Vai Cair, das 22h19 às 23h13, a atração ficou em terceiro lugar, com média de 6 pontos. No mesmo horário, a Record ficou com 7 pontos, com o Legendários de Marcos Mion e a Globo com 21, quando exibia seu Zorra Total, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

"Com poucas chamadas, pois foi tudo bem corrido e com dois breakscomeciais, mesmo assim, conseguimos marcar uma média legal. Estou muito feliz. Nosso programa é gravado e somos obrigados a trazer o break comercial. Já no mesmo horário,o Legendários, da Record, estava ao vivo e não teve nenhum comercial,então nossa marca foi bem bacana", contou Cristina Rocha a O Fuxico.

Notícias Relacionadas