Notícias às 16:46

Cássia Kis Magro esbanja estilo em passeio com os filhos

Ag.News

Cássia Kis Magro não quis saber de ficar em casa, neste sábado (13) de muito sol no Rio de Janeiro, e caprichou no look para caminhar pela orla de Ipanema, bairro nobre da cidade, junto com os filhos, Pedro Miguel e Pedro Gabriel.

Com uma calça saruel e uma camisa estampada, a atriz parecia estar bastante tranquila durante o passeio, e ficou observando a paisagem ao seu redor enquanto os herdeiros andavam de skate à sua frente.

Devido ao forte calor, ela decidiu fazer uma paradinha para comprar sorvete para os meninos, que ficaram conversando com a matriarca enquanto se deliciavam com a guloseima, pouco antes de voltarem a usar o equipamento para se locomoverem pelo local. 

Bastante zelosa, Cássia ficou observando cada passos dos herdeiros durante todo o trajeto, chegando até a olhar para os dois lados da rua antes de falar para eles atravessarem.

Ao que tudo indica, a atriz está aproveitando bastante os momentos de folga que tem tido, principalmente depois do início das gravações da próxima novela das nove da Globo, A Regra do Jogo, em que deve fazer parte de um triângulo amoroso com Susana Vieira e Tony Ramos. 

Cássia Kis tira tempo para ler em livraria de shopping
Cassia Kis Magro passeia com o marido, no Rio de Janeiro
Cássia Kis Magro é reverenciada por Amin Khader em pleno shopping
Cassia Kis Magro ‘dá aula’ de educação em praia na Barra da Tijuca

Cássia Kis Magro esbanja estilo em passeio com os filhos

Cássia Kis Magro esbanja estilo em passeio com os filhos

Notícias Relacionadas