Notícias às 09:25

Cássia Kis se arrepende de aborto que fez aos 30 anos

Conversa com Bial/TV Globo

Na noite da última terça-feira (18), o Conversa com Bial recebeu a participação da atriz Cassia Kis, a jornalista Mariana Varella e a médica Albertina Duarte para um bate-papo sobre maternidade.

Cássia, que resolveu ter filhos próximo dos 40 anos, contou que acha a maternidade uma “encrenca boa”.

“Durante muito tempo, eu interpretava a maternidade como uma encrenca maravilhosa. Nesse exato momento, eu tenho quatro filhos maravilhosos, que me dão um trabalho do cão. Mas acho uma maravilha a mulher poder de fato escolher ter ou não ter filhos”.

A atriz também relembrou que fez um aborto aos 30 anos e, atualmente, se arrepende do ato.

“Fiz um aborto aos 30 anos e foi muito difícil, porque era uma escolha do meu parceiro não ter filhos. Fiquei em pânico. Hoje, lamento profundamente. Hoje, acho que está faltando gente no mundo".

Cássia ainda completou:

"Temos 7 bilhões de pessoas, mas ainda está faltando outra qualidade de gente e podemos ser responsáveis por isso. O mundo está desmanchando e nós colocamos esses seres humanos no mundo. Ser mãe é uma cobrança muito grande, um peso muito grande”.

Mãe de quatro filhos, Cássia contou que eles lhe trazem uma satisfação enorme.

“Engravidei aos 38 e o último filho veio aos 48. Quatro filhos em dez anos, trabalhei à beça. Foi uma encrenca incrível. Acho que tenho quatro pessoas na vida que me dão muita satisfação”, finalizou.

Notícias Relacionadas