Notícias

19/11/2005 | 10h08m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Cláudio Andrade

Cássio, Matheus, Murilo e Otávio no set do especial Os Amadores

Cássio, Matheus, Murilo e Otávio no set do especial Os Amadores - Cláudio Andrade

Quatro homens na faixa dos 40 anos, todos fracassados em suas vidas. Mas, eles ganham uma segunda chance de rever seus atos ao se encontrarem, curiosamente, no CTI de um hospital. Esse é o tema do especial Os Amadores, que vai ao ar na Globo dia 27 de dezembro. Para viver os protagonistas, Murilo Benício, Matheus Nachtergaele, Otávio Muller e Cássio Gabus. Os atores gravaram algumas cenas do especial na tarde de quinta-feira, dia 17, no Projac, Rio de Janeiro.

“Temos muita vontade que dê certo e entre pra grade da emissora. Mas, por enquanto, é só um piloto”, explica Otávio Muller.

Recém-saídos de América, Murilo Benício, de 34 anos, e Matheus Nachtergaele, de 37, dizem não ter preocupações com a chamada crise dos 40, na qual os personagens vivem.

“Crise de idade não existe. O programa vai mostrar que, numa hora, você vê que está fazendo tudo errado e quer consertar”, define Matheus a OFuxico.

Bem humorado, com cabelo mais curto e visual mauricinho, Murilo Benício faz piada:

“Acho que isso nos torna mais críticos. De seis em seis anos, eu faço uma reavaliação da minha vida”, revela.

“Ah, eu me avalio de seis em seis meses!”, retruca Otávio Muller.

Crises e conflitos

Dirigido por José Alvarenga, Os Amadores vai mostrar como um escritor de livros de auto-ajuda, vivido por Matheus, não conseguiu se ajudar. Ele é apaixonado por uma garota que só viu duas vezes na vida: quando transou com ela e quando ela apareceu para lhe entregar o filho que tiveram. Murilo vive um cirurgião plástico que sempre levou uma vida de solteiro, cercado de garotas. Até que um dia, chega cedo em casa e pega a namorada com outro. O personagem de Otávio Muller cai durinho da Silva, ao ficar viúvo pela segunda vez, enquanto o de Cássio Gabus tem uma experiência de quase morte.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico