Notícias às 18:35

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos posam em Fernando de Noronha

Reprodução/Instagram/@fevasconcellos

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos parecem estar curtindo cada minuto de seus merecidos dias de descanso. Depois de aproveitarem o final de 2016 nos paradisíacos cenários de St. Barth, os pombinhos voltaram a caprichar na escolha do destino, desta vez no Brasil, para celebrar a chegada de 2017, em clima de total união, harmonia e ainda mais amor, como não podia deixar de ser. 

Já há alguns dias, o casal está completamente encantado com as paisagens de tirar o fôlego de Fernando de Noronha, além de estar usando e abusando de cada local do conhecido arquipélago, principalmente na hora de aparecer na frente das câmeras, em fotos usadas para a interação quase diária com os fãs do Instagram. 

Nesta quarta-feira (4), por exemplo, Fernanda conseguiu atrair, ainda mais, a atenção dos admiradores da internet, principalmente depois de publicar uma imagem, em que aparece abraçadinha com Cássio, enquanto os dois curtiam um dos vários restaurantes de Noronha. 

"Casal lindo, minha gente!", "Relaxem", "Seus lindos" e "Que Deus abençoe" foram apenas alguns dos registros deixados, nos comentários da própria postagem, que, aliás, já conta com mais de oito mil curtidas. Os atores estão curtindo umas férias, desde o final da peça Enfim, Nós, que levaram, juntos, para diversas cidades brasileiras. O amor é realmente lindo!

 

Uma dica: peça um soberano! 

Uma foto publicada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) em

Notícias Relacionadas