Notícias às 14:21

Cássio Reis faz caras e bocas com Claudia Ohana antes de gravar entrevista

Reprodução

Cássio Reis e Claudia Ohana demonstraram bom humor neste sábado (06) nos bastidores da gravação de um programa televisivo na cidade de Vitória, onde estão com a turnê de Callas, montagem dirigida por Marília Pêra que conta a trajetória de vida da cantora lírica Maria Callas (interpretada por Claudia).

“Meu pensamento nessa foto: "mas por que tá posando de gatinha?" @ohanareal em seu look verão e sua felicidade para dar entrevista! #love”, escreveu Cássio na legenda da foto que publicou como resposta a postagem da mesma imagem pela atriz minutos antes, com a legenda “Sendo criticada pelo colega de elenco antes da entrevista… Ao vivo #ESTV #Callas em Vitória. #teatrocarlosgomes”.  

Os dois atores, que são par romântico em cena, têm mostrado bastante sintonia nos últimos dias em fotos postadas nas redes sociais. A encenação, que estreou em janeiro deste ano no Rio de Janeiro com Silvia Pfeifer no papel da protagonista, já passou por 22 cidades brasileiras, incluindo São Paulo.

Claudia Ohana é mãe da também atriz Dandara Guerra, de 31 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor Ruy Guerra. Já Cássio é pai de Noah, de quase sete anos, fruto de seu casamento com Danielle Winits, de quem se separou em março de 2010. 

Claudia Ohana mima o neto durante passeio com a filha
Claudia Ohanna recebeu convite pra posar nua com a filha
Cássio Reis embarca de mãos dadas com o filho no Rio de Janeiro
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis se divertem com passaportes antes de embarcar

Cássio Reis faz caras e bocas com Claudia Ohana antes de gravar entrevista sobre peça

Notícias Relacionadas