Notícias às 10:02

Cássio Reis garante ter encontrado seu caminho na TV no Ídolos Kids

divulgação

Apresentar o Ídolos Kids versão infantil do reality show musical Ídolos, da Record  mudou a vida de Cássio Reis:

"Eu me emociono de verdade durante as gravações do programa. Sempre adorei crianças e nunca tinha trabalhado tão perto delas. É uma experiência para a vida", analisa.

A empolgação com o projeto leva Cássio a garantir que agora se encontrou na televisão. Versátil, ele já mostrou sua porção ator em pequenos papéis em novelas como Cobras e Lagartos e Pé na Jaca, da Globo. Além de já ter sentido o gosto de comandar programas de viagens, como o Tam Nas Nuvens, produzido pela companhia aérea TAM e exibido durantes os voos, e o quadro Passaporte Hoje em Dia, dentro do programa matutino da Record.

"São coisas bem diferentes. Mas sinto que tudo que fiz antes foi importante para chegar onde estou. É preciso ter foco na vida. Por isso, agora estou me dedicando apenas aos pequenos", conta Cássio, que está feliz com a repercussão de Ídolos Kids, que mantém a satisfatória média de 10 pontos de audiência.

O paulistano Cássio começou a carreira como modelo e investe na televisão desde 2005, quando estreou como ator em Essas Mulheres, da Record. No Ídolos Kids, sua primeira experiência de destaque no horário nobre da tevê aberta, ele assume que sua principal inspiração na condução do programa é seu filho Noah, de quatro anos de idade, fruto do seu casamento com a atriz Daniele Winits.

"O programa busca talentos e algumas crianças não têm respostas positivas dos jurados. Minha função é meio paterna, tento ampará-los nos momentos de tristeza e de alegria", emociona-se.

Nome: Cássio Reis.

Nascimento: 27 de julho de 1977, na cidade de São Paulo.

O primeiro trabalho na tevê: Foi em 2005. Interpretei o Tadeu de Essas Mulheres, da Record. Era uma novela de época. Tenho ótimas lembranças desse trabalho.

Interpretação memorável: Gosto de tudo o que o Marcos Caruso faz. Não consigo escolher apenas um trabalho dele.

Momento marcante na carreira: Quando fui convidado para apresentar o 'Ídolos Kids' e os primeiros dias de gravação do programa".

O que gosta de assistir na tevê: Seriados e programas de esporte e de viagens.

O que nunca assiste: Programas sensacionalistas e de fofocas.

O que falta na tevê: Uma programação mais inteligente e que possa ajudar no desenvolvimento do público.

O que sobra na tevê: Exposição banal de corpos.

Ator: Marlon Brando.

Atriz: Meryl Streep.

Apresentador: Conan O'Brian. Gosto do jeito bem-humorado dele.

Se não fosse apresentador, o que seria: Jogador de futebol.

Novela Preferida: Essas Mulheres, de 2005, escrita por Marcílio Moraes e Rosane Lima.

Programa Preferido: Sei que já acabou, mas continuo fã da série 'Lost.

Melhor bordão da tevê: Quem quer dinheiro?, do apresentador Silvio Santos em programas como Topa Tudo Por Dinheiro e Programa Silvio Santos, do SBT.

Par romântico inesquecível: Eu e Nathália Rodrigues em Essas Mulheres.

Autor: Carlos Drummond de Andrade.

Filme: O Diário de Uma Paixão, de Nick Cassavetes.

Livro de cabeceira: Just Kids, de Patti Smith.

Diretor: Wanderley Villa Nova.

Mania: É uma mania engraçada! Eu adoro mexer na orelha de meu pai.

Medo: De perder as pessoas que amo.

Projeto: Estou tendo uma experiência maravilhosa no Ídolos Kids, o que me enche de vontade de continuar a trabalhar com crianças no  futuro.

 

Ídolos Kids –  Record  – Quartas, às 21:45 h.

Cássio Reis desfila para grife esportiva
Cássio Reis, João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro estrelam o Idolos Kids

"Ídolos Kids"  Record  Quartas, às 21:45 h.No comando do "Ídolos Kids", Cássio Reis garante ter encontrado seu caminho na tevê
por Geraldo Bessa
TV Press
        Apresentar o "Ídolos Kids"  versão infantil do "reality show" musical "Ídolos", da Record  mudou a vida de Cássio Reis. "Eu me emociono de verdade durante as gravações do programa. Sempre adorei crianças e nunca tinha trabalhado tão perto delas. É uma experiência para a vida", analisa. A empolgação com o projeto leva Cássio a garantir que agora se encontrou na televisão. Versátil, ele já mostrou sua porção ator em pequenos papéis em novelas como "Cobras e Lagartos" e "Pé na Jaca", da Globo. Além de já ter sentido o gosto de comandar programas de viagens, como o "Tam Nas Nuvens", produzido pela companhia aérea TAM e exibido durantes os voos, e o quadro "Passaporte Hoje em Dia", dentro do programa matutino da Record. "São coisas bem diferentes. Mas sinto que tudo que fiz antes foi importante para chegar onde estou. É preciso ter foco na vida. Por isso, agora estou me dedicando apenas aos pequenos", conta Cássio, que está feliz com a repercussão de "Ídolos Kids", que mantém a satisfatória média de 10 pontos de audiência.
        O paulistano Cássio começou a carreira como modelo e investe na televisão desde 2005, quando estreou como ator em "Essas Mulheres", da Record. No "Ídolos Kids", sua primeira experiência de destaque no horário nobre da tevê aberta, ele assume que sua principal inspiração na condução do programa é seu filho Noah, de quatro anos de idade, fruto do seu casamento com a atriz Daniele Winits. "O programa busca talentos e algumas crianças não têm respostas positivas dos jurados. Minha função é meio paterna, tento ampará-los nos momentos de tristeza e de alegria", emociona-se.
Nome: Cássio Reis.
Nascimento: 27 de julho de 1977, na cidade de São Paulo.
O primeiro trabalho na tevê: "Foi em 2005. Interpretei o Tadeu de 'Essas Mulheres', da Record. Era uma novela de época. Tenho ótimas lembranças desse trabalho".
Interpretação memorável: "Gosto de tudo o que o Marcos Caruso faz. Não consigo escolher apenas um trabalho dele".
Momento marcante na carreira: "Quando fui convidado para apresentar o 'Ídolos Kids' e os primeiros dias de gravação do programa".
Ao que gosta de assistir na tevê: "Seriados e programas de esporte e de viagens".
Ao que nunca assiste: "Programas sensacionalistas e de fofocas".
O que falta na tevê: "Uma programação mais inteligente e que possa ajudar no desenvolvimento do pblico".
O que sobra na tevê: "Exposição banal de corpos".
Ator: Marlon Brando.
Atriz: Meryl Streep.
Apresentador: Conan O'Brian. "Gosto do jeito bem-humorado dele".
Se não fosse apresentador, o que seria: Jogador de futebol.
Novela Preferida: "Essas Mulheres", de 2005, escrita por Marcílio Moraes e Rosane Lima.
Programa Preferido: "Sei que já acabou, mas continuo fã da série 'Lost'".
Melhor bordão da tevê: "Quem quer dinheiro?", do apresentador Silvio Santos em programas como "Topa Tudo Por Dinheiro" e "Programa Silvio Santos", do SBT.
Par romântico inesquecível: "Eu e Nathália Rodrigues em 'Essas Mulheres'".
Autor: Carlos Drummond de Andrade.
Filme: "O Diário de Uma Paixão", de Nick Cassavetes.
Livro de cabeceira: "Just Kids", de Patti Smith.
Diretor: Wanderley Villa Nova.
Mania: "É uma mania engraçada! Eu adoro mexer na orelha de meu pai".
Medo: "De perder as pessoas que amo".
Projeto: "Estou tendo uma experiência maravilhosa no 'Ídolos Kids', o que me enche de vontade de continuar a trabalhar com crianças no  futuro".
 
"Ídolos Kids"  Record  Quartas, às 21:45 h.

Notícias Relacionadas