Notícias às 09:33

Cássio Reis vai com o filho e a namorada Fernanda Vasconcelos ao circo

Cleomir Tavares/Mural da Fama/Divulgação

Vários famosos curtiram o domingo (08) ao lado de suas famílias no circo Tihany, montado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cássio Reis foi acompanhado do filho Noah e da namorada Fernanda Vasconcellos e disse que circo faz parte da vida dele desde pequeno, lembrando ainda que foi campeão do circo dos famosos, exibido no Programa do Faustão. Durante o espetáculo eles se divertiram bastante com o palhaço. 

Solange Couto levou o filho e a sogra: "Um show maravilhoso com magias maravilhosas e mulheres bonitas. Eu sempre gostei de circo, mas este esta imbativel", disse Solange.

Já Barbara Borges foi com o namorado e os sobrinhos:" Eu estou aqui igual a uma criança dislumbrada com as magias e os acrobatas".

Além deles, Thalita Ribeiro foi com o marido Patrick de Oliveira. Cassia Linhares levou a filha e gravidíssima, disse que seria sua ultima saída publica antes do nascimento do

filho, ainda esta semana. Marlene Mattos foi acompanhada de uma amiga. Sidney Sampaio tambem foi prestigiar o espetaculo e  Rosamaria Murtinho foi om os netos.

Ricardo Pereira com a mulher Francisca Pinto e o filho Vicente,  disse que o circo não e somente para crianças , os adultos tambem gostam e ele sempre assiste espetáculos no Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Isabela Garcia levou os filho e a irma Rosana Garcia : "Nossa, estou voltando a minha infancia assistindo o Tihany. Meus filhos também estão amando".

Roger Gobeth foi chamado ao palco e fez parte do espetáculo: "Mesmo acostumado a palco, a sensação foi muito legal, meu coração disparou, mas eu adorei".

Daniel de Oliveira, apaixonado por circo desde criança, levou a mae e os dois filhos: "Eu sou suspeito para falar porque amo circo. Acabei de rodar um filme em Fernando de Noronha chamado Sangue Azul , que conta a historia de um circo e eu faço o homem  bala. Eu estou adorando tudo e quero tirar uma foto com o palhaço". Desejo realizado no final do espetáculo.

Notícias Relacionadas