Notícias às 14:50

Cássio Scapin e mais famosos prestigiam peça em SP

Marcos Ribas/Photo Rio News

Na noite desta segunda-feira (8) aconteceu a sessão especial para convidados do musical Bilac Vê Estrelas, baseado na obra de Ruy Castro, de Heloisa Seixas e Julia Romeu, com direção de João Falcão e estrelado por André Dias, Amanda Acosta, Caike Luna, Sérgio Menezes, Alice Borges e grande elenco.

A montagem é apresentada no Teatro Espaço Promon, localizado no bairro do Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo. A peça teve ainda vários convidados da classe artística, como Arlete Montenegro, Simone Gutierrez e Thiago Adorno.

Com música e letras de Nei Lopes, a apresentação chega a São Paulo depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e como parte das comemorações dos 150 anos de Olavo Bilac.

Um musical genuinamente brasileiro, uma viagem pelas histórias e ruas do Rio de Janeiro no início da reforma urbanística de Pereira Passos. A história se passa no início do século XX, em plena Belle Époque carioca, e apresenta personagens históricos como o poeta Olavo Bilac (André Dias) e o jornalista José do Patrocínio (Sergio Menezes), em uma trama cômica que mistura ficção e realidade, onde os dois amigos têm que enfrentar a cobiça de uma espiã portuguesa (Amanda Acosta), que se alia ao Padre Maximiliano (Caike Luna), interessados no projeto de um dirigível, criado por Patrocínio.

A temporada do musical fica em cartaz até o dia 26 de julho, sempre as sextas e sábados às 21h e aos domingos às 18h. Os ingressos variam entre R$30 e R$30. O musical tem 100 minutos de duração e promete muita diversão para o público em geral.

Cássio Scapin, Tânia Oliveira e outros famosos curtem ensaio de Carnaval em São Paulo
Cássio Scapin muda o visual para papel na TV
Rosi Campos, Ângela Dip e Sérgio Mamberti revisitam Castelo Rá-Tim-Bum, em São Paulo
Leonardo Miggiorin se diverte com caranguejo em Fortaleza
Juan Alba marca presença em evento de ótica paulista

Cássio Scapin e mais famosos prestigiam peça em SP

Cássio Scapin e mais famosos prestigiam peça em SP

Notícias Relacionadas