Notícias às 17:00

Cate Blanchett diz que é disciplinada nos cuidados com a pele

Getty Images

Cate Blanchett sabe que a mudança constante entre diferentes sets de filmagem signfica que ela sempre estará submetida a diferentes tipos de cosméticos. Porém, ela se esforça para assegurar que os produtos que ela usa para lavar e limpar seu rosto são os mesmos.

Perguntada sobre sua maior dica de beleza, a estrela disse: "Ache um bom suplemento vitamínico. E, para mim, consistência é também algo importante. Quando se é uma atriz, você tem sempre um monte de produtos diferentes na sua pele e isso pode ser bom em termos de beleza, mas, se tratando de cuidados com a pele, eu acho que ser consistente realmente tem me ajudado".

Além disso, Cate afirma que sua persistência tem lhe recompensado no sentido de que ela pode dispensar alguns produtos básicos quando está sem tempo.

"Trabalhando com maquiadores realmente competentes, percebi que você deve tratar a sua pele como um quadro em branco e eu jamais iria pensar nisso antes. Então, o hidratante que você põe antes tem que funcionar em conjunto à base da sua pele. Eu normalmente não tenho muito tempo, como todo mundo, então frequentemente eu não ponho a base. Eu só preparo a pele", afirmou.

A atriz é fã particularmente de produtos SK-II, da série "three-step LXP", pois ela acha que eles são iluminadores e hidratantes.

"Todos os produtos contém "Pitera" em sua composição, o que não se encontra em nenhuma outra linha de produtos de beleza. Eles também possuem propriedades iluminantes, alimentam as raízes da sua pele, são realmente hidratantes e anti-envelhecimento , ótimos para esta coisa assustadora", finalizou.

Cate Blanchett diz que não é materialista com sua nova personagem
Cate Blanchett assina contrato milionário com a Armani
Adaptação de Cinderela para a telona terá Cate Blanchett como madrasta má

Notícias Relacionadas