Notícias às 18:18

Cate Blanchett e outras famosas arrasam no decote em Cannes

Getty Images

A estreia do filme Sicario na 68ª edição do Festival de Cannes, na França, foi o que mais atraiu os famosos, nesta terça-feira (19). E o look das celebridades para o evento foi o realmente chamou a atenção de quem estava por ali.

Se em outros eventos as transparências reinaram, agora foi a vez dos decotes. Cate Blanchett, que estava com um look preto da Armani, foi um dos maiores alvos dos fotógrafos. Natalie Portman, que escolheu um vestido da Lanvin, Adriana Lima, Irina Shayk e Nicole Kempel, namorada de Antonio Banderas, também estavam com decotes generosos.

Quem saiu um pouco deste estilo foi a brasileira Isabeli Fontana e Doutzen Kroes, que deslumbraram no tapete vermelho a bordo de vestidos tomara-que-caia. Emily Blunt, que é uma das estrelas do filme, estava com um look de Stella McCartney cheio de brilhos e que, apesar de não deixar parte nenhuma do corpo à mostra, marcava sua silhueta pelo fato de ele ser bem justinho.

Entre os homens, Antonio Banderas, Benicio del Toro, Joe Jackson e Josh Brolin, que anunciou seu casamento recentemente, marcaram presença na estreia.

O filme Sucario trata sobre uma operação audaciosa da CIA para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

Festival de Cannes barra mulheres sem salto em evento
Michelle Rodriguez opta pela elegância no tapete vermelho do Festival de Cannes
Isabeli Fontana e Doutzen Kroes mostram corpos impecáveis em Cannes
Salma Hayek rouba a cena em Cannes a bordo de super decote
Colin Farrell dá atenção para moça com sapato quebrado em Cannes

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também