Notícias

10/11/2005 | 16h30m - Publicado por: LM

Catherine Zeta-Jones critica competição entre as magras

Catherine Zeta-Jones disse que se surpreende com a magreza de algumas mulheres de Hollywood e acha que deveriam pensar melhor antes de perderem peso inadvertidamente.

A atriz diz que sempre manteve seu peso seguindo dietas equilibradas e que, ao contrário de muitas outras atrizes, nunca usou métodos insanos para voltar à forma depois de dar à luz seus dois filhos.

"Meus músculos foram moldados no tempo em que eu dançava, por isso é fácil para mim recuperar a forma, mas não sou fanática pela balança".

Ela declarou ainda ter crescido entre dançarinos, nos quais a anorexia e outras desordens eram comuns.

"Por isso, aprendi a lidar com a alimentação sem nunca perder de vista os limites racionais. É assustador a competição que existe entre as atrizes nos Estados Unidos com relação ao peso. As que tiveram filhos competem para ver quem volta à forma primeiro. As que não tiveram competem para saber quem é a mais magra".

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico