Notícias às 06:00

Catherine Zeta-Jones gostou de ter os filhos em casa de novo

Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones contou o que tem feito na quarentena pelo coronavírus. E a atriz, casada com Michael Douglas, confessa que se virou para a jardinagem durante o lockdown.

A estrela de A Máscara do Zorro esteve desfrutando dos 'frutos de seu trabalho' ao estar cuidando diariamente de seu jardim durante esse longo período em casa, segundo a revista OK!

"Estou fazendo isso nos últimos meses. Minhas rosas estão incríveis! É muito bom sair e trabalhar no jardim e depois ver os frutos do meu trabalho. Somos uma família próxima, então é bom para todos nós ficarmos juntos. Sempre encontramos algo para fazer, seja cantar, dançar, cozinhar – nunca ficamos entediados. Isso é certo", assegurou.

Michael Douglas fala sobre seu casamento com Catherine Zeta-Jones


A atriz de 50 anos insiste que 'acha muito mais fácil priorizar as coisas' na sua vida agora, durante o lockdown, do que antes.

"Sei que vai soar clichê, mas é verdade. Eu me sinto melhor e mais feliz do que nunca. Uma das maiores bênçãos da vida é que as coisas ficam mais fáceis. Você não liga mais para as pequenas coisas. E eu também acho mais fácil priorizar as coisas na minha vida, e aprendi o poder do 'não'. Se não é algo que eu realmente quero fazer, e isso pode me afastar um pouco dos meus amigos e da minha família, então eu digo 'não' e é libertador", reconhece.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones compram nova mansão

Uma das coisas que também gostou da quarentena foi ter seus filhos de volta em casa.

Mãe de Dylan, de 19 anos, e Carys, de 17, ela contou: "Foi adorável… Primeiro, gosto de ficar em casa. Amo minhas quatro paredes. Tem coisas que posso ficar fazendo em casa por horas e me sinto bem complacente e feliz. Mas Michael e eu estamos acostumados a ficarmos sozinhos, porque Dylan faz faculdade e Carys vai para a escola na Europa. Então do nada eles voltaram para casa e foi maravilhoso. Estávamos juntos no café-da-manhã, almoço e jantar".

Sem paciência

A quarentena tem possibilitado que as pessoas saibam bastante detalhes sobre a vida dos famosos, que tem buscado as lives para manterem-se em contato com o mundo. Tem quem mostre a faxina, o lazer, os cuidados com os filhos e até quem reclame da família!

Catherine Zeta-Jones que o diga! A atriz compartilhou em uma live, no seu perfil no Instagram, um pouco sobre a dinâmica em família e alguns detalhes da indústria cinematográfica.

"Uma coisa que nos ensinam é sempre ser educado e não se irritar fácil quando alguém interrompe seu jantar para pedir uma foto ou um autógrafo. Mas, às vezes, a gente gasta mais tempo sendo educada com os outros do que com a própria família", disse.

Catherine Zeta-Jones recria com Michael Douglas foto antiga com os filhos
 

A atriz vencedora do Oscar também falou sobre a vida ao lado do marido, o ator Michael Douglas, em tempos de coronavírus.

"Me sinto de volta ao passado, na época que toda a minha família ia para a casa da minha avó no Natal", contou.

Ela destacou que o casal e os dois filhos têm aproveitando o momento juntos para cozinhar, jogar jogo de tabuleiro e ficar na piscina.

Notícias Relacionadas