Notícias

23/07/2012 | 11h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Globo

Cauã Reymond: "Adoro quando dizem que não sou capaz"

Galã de Avenida Brasil, da Globo, confessa que deseja dar uma guinada na carreira e promete investir em seus próprios projetos

Cauã Reymond: \

 

Destaque na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, exibida no horário nobre da Globo, Cauã Reymond concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte, publicada no jornal O Estado de S. Paulo, na qual confessa que seu maior projeto é dar uma guinada na carreira.

Ex-modelo que batalhou para se consagrar como um dos maiores talentos da nova geração, Cauã vive um período de mudança. Apesar de se sentir realizado com a boa repercussão do seu personagem Jorginho, ele não quer focar apenas na carreira de ator. Sócio do empresário Mário Canivello, Cauã comprou os direitos autorais das obras do escritor e jornalista Rodrigo de Souza Leão e pretende produzir seus próprios projetos. “Acho que cheguei num lugar interessante, mas tenho de mudar, não consigo me identificar com a mesmice... Eu e o Canivello estamos abrindo uma produtora e também já temos outro projeto de coprodução de filmes do qual eu vou participar.”
Louco para contar boas histórias, o marido de Grazi Massafera revela ainda que aproveita as horas de folga para escrever poemas, uma paixão de longa data. “Acho que publicaria com outro nome, porque as pessoas iam ler com muito preconceito”, reflete o ator que diz ainda: “Já sofri preconceito, sim. Mas acho que isso me deu uma gana, me dá uma gana. Às vezes, uso esse preconceito como um combustível. Adoro que alguém me diga que não sou capaz. É aí que vou atrás.”

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico