Notícias às 16:24

Cauã Reymond apresenta prêmio em Nova York

Ag News

Na próxima segunda-feira (25), será realizada a grande festa da televisão mundial, em Nova York. A 41a. edição do Emmy Internacional reune mais de mil convidados para celebrar os melhores do ano da TV. No palco, Cauã Reymond será o representante da Rede Globo, que concorre pelos prêmios de Melhor Novela, Melhor Comédia e Melhor Série Dramática.

Ele também anunciará qual atração leva a estatueta pelo Melhor Programa Sem Roteiro Pré-Definido, ao lado da atriz americana Amanda Righetti, que participa da série The Mentalist, da emissora americana CBS. Cauã também estará natorcida por Avenida Brasil, trama que participou no papel do personagem Jorginho.

"Estou com uma grande expectativa para a premiação. A repercussão da novela no Brasil foi impressionante e espero que lá fora também reconheçam esse trabalho tão único", comentou.

Fernanda Montenegro também estará no evento e concorre ao prêmio de Melhor Atriz,por sua atuação no especial Doce de Mãe.

A 41a. edição do Emmy Internacional recebeu mais de mil inscrições este ano. Ao todo, foram selecionados 36 indicados de 19 países que disputarão os títulos em 9 categorias.

Cauã Reymond e Grazi Massafera são vistos no condomínio onde moravam
Saiba detalhes do personagem de Cauã Reymond em minissérie da Globo
Grazi Massafera e Cauã Reymond pedem visto americano para viagem
Cauã Reymond se exercita em academia no Rio
Cauã Reymond passeia pela orla do Leblon, no Rio

Notícias Relacionadas