Notícias às 21:34

Cauã Reymond diz ser “voyeur” da relação de Grazi com a filha

Divulgação

Grazi Massafera esteve no Domingão do Faustão neste domingo (02), no quadro Primeira Vez, e revelou detalhes de suas primeiras experiências como atriz, como esposa e como mãe.

A ex-miss contou como foi difícil sua primeira entrevista no programa do Faustão, na ocasião em que saiu da casa do Big Brother Brasil, da Globo, e que na sua primeira vez como atriz estava tremendo:

“Eu nunca tinha pisado num estúdio, e minha primeira cena foi com Tarcísio Meira, quase morri”, revelou ela falando de Páginas da Vida, sua primeira novela, convidada por Manoel Carlos.

Depois Thiago Lacerda, pelo telão do programa, deu depoimento sobre o primeiro beijo técnico de Grazi, que aconteceu com ele, na mesma novela:

“Pulávamos numa piscina, tava muito frio, e me senti com muita responsabilidade, pois sabia que era o primeiro beijo dela na TV”, disse o galã.

Foi então que Faustão colocou no ar o depoimento de Cauã Reymond, marido da atriz e pai de Sofia, filha do casal:

"A primeira vez da Grazi como mãe foi muito especial, ela é canceriana, um signo maternal. A gente já estava, há algum tempo, não usando preservativo, e sem pílula, e ela tinha tido uma daquelas TPMs brabas, em que você repensa a relação, quando ela me contou que estava grávida. Fiquei super emocionado. A gente acompanhou todo este ciclo de ultrassonografia. Acho que ela é uma daquelas pessoas que nasceu para ser mãe. Eu gostaria que ela tivesse mais junto, porque ela está trabalhando para caramba. Quando ela está com a minha filha, é de encher os olhos, de ficar emocionado. Eu, às vezes, me afasto e fico só de voyeur. Te amo, amor!", se declarou Cauã, arrancando lágrimas da esposa, no palco.

Cauã Reymond e José Loreto se divertem com jogo de tabuleiro
Grazi Massafera lê textos da novela antes de dormir
Cauã Reymond desembarca no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas