Notícias às 12:31

Cauã Reymond é clicado ao deixar academia no Rio

Ag.News

A segunda-feira (27) começou empolgada no Rio de Janeiro. Cauã Reymond foi clicado enquanto deixava sua academia, na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa, logo pela manhã, e mostrou que estava um tanto empogado para a semana de trabalho. O ator, tem trabalhado nas gravações de A Regra do Jogo, que seguem a todo vapor nos estúdios do Projac, na Globo.

De cabelos raspados, depois de filmar a série Dois Irmãos, em que interpreta os gêmeos Omar e Yaqub, ele dará vida a Juliano na próxima novela das nove, protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo.

Por sinal, os galãs globais serão rivais na história, dirigida por Amora Mautner e escrita por João Emanuel Carneiro.

A trama é a nova aposta para dar gás à faixa nobre da emissora global, que perdeu audiência com Babilônia, mas vem recuperando seus seguidores nas últimas semanas, apesar de Verdades Secretas e I Love Paraisópolis serem os grandes destaques da teledramaturgia atualmente.

Quem também estava na academia, treinando no mesmo horário que o artista era Antônia Morais, filha de Glória Pires, quem logo entrou num carro e saiu pelas ruas da Barra.

Cauã Reymond mostra seu talento em cima da prancha
Cauã Reymond exibe sua beleza pelas ruas da Barra da Tijuca
Cauã Reymond atrai a atenção de fãs em praia no Rio
Cauã Reymond será justiceiro em A Regra do Jogo
Cauã Reymond aparece com novo visual

Cauã Reymond é clicado ao deixar academia no Rio

Cauã Reymond é clicado ao deixar academia no Rio

Notícias Relacionadas