Notícias às 12:11

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltam a se encontrar por conta da filha

Ag News

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão mais juntos do que nunca, tudo em nome da filha Sofia, de 2 anos. Porém, o contato deles se resume apenas à menina, que precisa do apoio dos pais para se adaptar a escolinha.

Desde que Sofia foi matriculada em uma pré-escola no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ex-casal se divide na tarefa de apoiar a filha na integração ao novo ambiente e também aos novos amigos. Porém, na semana passada, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os atores passaram duas tardes juntos.

Eles ficam em uma sala perto de Sofia, que não tinha contato nenhum com os pais. Quando ela chorava, eles iam lá para acalmá-la. Quem viu a cena podia garantir que eles formavam novamente um casal.

Na tarde da última quinta-feira (17), Grazi não pode ir à escola por conta de compromissos profissionais, porém, Cauã se encarregou de levar a filha na aula. Sofia foi vestida de Branca de Neve e comia um saco de pipocas.

Enquanto alguns acreditam que Cauã esteja tentando se reaproximar a todo custo da ex-mulher, Grazi parece que está a cada dia mais perto do lutador de MMA Erick Silva.

Há poucos dias, a atriz passou a seguir no Instagram Delf Salem, que é a namorada de Gabriel, irmão caçula do atleta. Fora isso, a ex-mulher de Cauã Reymond também já teria sido apresentada ao cunhado e aos sogros.

Grazi e Erick também têm feito novas amizades no meio esportivo, como é o caso do ex-judoca e apresentador Flávio Canto, que se encontrou com o casal recentemente.

Apesar de não assumir a relação, Grazi não para de dar indícios de que está mesmo namorado o lutador. Há poucos dias, a atriz foi vista em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fazendo compras de presentes masculinos.

Ela tentou não ser percebida, chegou ao shopping bem perto da hora de fechamento e comprou dois pares de tênis e um casaco. Porém, na hora em que estava pagando percebeu que foi fotografada e preferiu deixar as sacolas na loja e voltar para buscar depois. A data coincidiu exatamente com o aniversário de 30 anos do lutador Erick Silva.

Os posts nas redes sociais dos dois deixaram a relação ainda mais óbvia. Enquanto a atriz postou fotos de balões de aniversário no seu perfil do Instagram, Erick postou uma foto sua com seu filho, e a seguinte legenda: "Passar os primeiros minutos do meu aniversário do lado desse pedaço de mim é a melhor coisa do mundo. Pra estar melhor só falta uma coisa", escreveu. Depois de algumas horas, eles apagaram seus posts para tentar disfarçar.

Veja novas fotos de Cauã Reymond e Débora Falabella na Argentina, com elenco de Avenida Brasil
Cauã Reymond e elenco de Avenida Brasil são ovacionados em Buenos Aires, na Argentina
Cauã Reymond voa de helicóptero pelo litoral de Santa Catarina
Cauã Reymond e elenco de Avenida Brasil participam de entrevista coletiva na Argentina
Cauã Reymond conhece a presidente Dilma Roussef em cerimônia de Brasília

Notícias Relacionadas