Notícias às 17:00

Cauã Reymond e Jonathan Azevedo festejam fim de trabalho com samba

Reprodução/Instagram

A série Ilha de Ferro ainda não tem data para estrear, na Globo, mas as gravações da primeira temporada já chegaram ao fim.

Na tarde deste sábado (12), Jonathan Azevedo postou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece sambando com Cauã Reymond.

"É assim terminamos a primeira temporada de Ilha de Ferro, nessa vibe, porque foi tudo no samba gostosinho no azeite, hahahha gratidão meu irmão Cauã Reymond", escreveu Jonathan.

Ilha de Ferro gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme.

A série mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando.  

 

 

E assim terminamos a primeira temporada de ILHA DE FERRO, nessa vibe pq foi tudo no SAMBA GOSTOZINHO NO AZEITE Gratidão meu irmão de luz @cauareymond Minha direção @apoyart @janacabello @gugasander @betarichard @aaaccioly E TODOS DESSA PRODUÇÃO QUE ME ENSINARAM SOBRE AMOR E PAZ. EQUIPE FODAAAAAA Meu elenco @toiaferraz @mariacasadevall @johnnasoliva BERR @kizivaz @necovilalobos @cadufavero @jeffersonnazevedo @aramiro_oficial Gratidão @redeglobo  #pazsempre #luznacaminhada

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em

Notícias Relacionadas