Notícias às 19:20

Cauã Reymond elogia seios de apresentadora argentina de 70 anos

Reprodução

Cauã Reymond não teve papas na língua ao participar de um dos programas de entrevista mais visto da Argentina, comandado por Susana Gimenez e que leva o nome da apresentadora.

Durante o descontraído papo, o ator falou que gostava muito das mulheres e até perguntou para Susana se ela também gostava de mulheres, deixando-a um pouco sem entender a pergunta.

A apresentadora de 70 anos então perguntou se ele era fiel e se estava com alguém. Quando Cauã respondeu que estava solteiro, Susana ainda brincou e falou para ele não falar isso alto porque era capaz de ‘chover mulheres do teto’.

Os dois ainda continuaram brincando e conversando tranquilamente sobre mulheres, quando Cauã dispara: “Tienes las tetas. Buenas tetas”. Em espanhol, a palavra tetas significa seios. Cauã então começou a dar risada enquanto o auditório aplaudia, e Susana levou tudo na brincadeira, falando que os dela eram naturais. Ela ainda perguntou se ele gostava de mulheres com seios grandes e ele, ainda rindo, falou que gostava de qualquer tipo de mulher.

Cauã está em alta na Argentina, depois da novela Avenida Brasil ser exibida no país vizinho. O Jorgito, como é conhecido por lá, está fazendo o maior sucesso com as hermanas.

Cauã Reymond para de malhar, a pedido de diretores
Cauã Reymond faz aulas para tirar carta de moto
Cauã Reymond esbanja simpatia em premiação
Cauã Reymond dá show de sensualidade em novo ensaio

Notícias Relacionadas