Notícias às 22:54

Cauã Reymond, Luan Santana e Michel Teló vão ao Meus Prêmios Nick

AgNews

Michel Teló foi a 13ª edição do Meus Prêmios Nick – MPN 2012, na noite desta quinta-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo. A edição da premiação deste ano contou com a apresentação de Rodrigo Faro e performance de Gaby Amarantos, Luan Santana, da atração internacional Big Time Rush, de um combinado envolvendo artistas como Restart, NX Zero e Manu Gavassi, além de show do próprio intérprete de Ai, Se Eu Te Pego.

Faro trocou de figurino diversas vezes ao longo da noite, chegando a se vestir como Katy Perry – com direito à dança da música California Gurls -, entregador de pizza e até com o visual que remete ao cantor Pe Lanza (franja na testa e óculos de grau com armação colorida). Não satisfeito, ele cantou e dançou, recebendo resposta imediata do público jovem que lotou a casa de show. No final da noite, uma surpresa: Faro levou um banho de gosma verde na companhia de Isabella Castillo e Andres Mercado, dois atores internacionais que estrelam a série Grachi, exibida pela Nickelodeon.

Outra atração vinda de fora especialmente para a noite de premiação foi a atriz Victoria Justice, protagonista da série Victorious. Muito simpática, ela apresentou uma das categorias do evento e e disse encantada com o carinho dos fãs brasileiros.

Não faltaram homens famosos que tiram o fôlego do público na premiação, como Cauã Reymond, Ricardo Tozzi, Luan Santana, Michel Teló, Felipe Solari, Fiuk, Thiaguinho, entre outros. Já a ala feminina estava muito bem representada por Titi Müller, Marimoon, Tatá Werneck e Mariana Lessa, só para citar algumas presentes.

Vencedores

A exibição do Meus Prêmios Nick 2012 pela Nickelodeon só acontece no dia 18, a partir das 19hs. Mas se você está morrendo de curiosidade para saber se seu artista favorito venceu, aí está a lista completa!

Apresentador de TV Favorito – Rodrigo Faro

Artista Internacional Favorito – One Direction

Atleta Favorito – Anderson Silva

Ator Favorito – Cauã Reymond

Atriz Favorita – Isabella Castillo

Banda Favorita – NX Zero

Cantor Favorito – Luan Santana

Cantora Favorita – Manu Gavassi

Desenho Favorito – Bob Esponja

Filme Favorito – Os Vingadores

Game Favorito – Just Dance 3

Gata do Ano – Ísis Valverde

Gato do Ano – Ricardo Tozzi

Humorista do Ano – Eduardo Sterblitch

Música do Ano – Não é Normal (NX Zero)

Personagem de TV Favorito – Grachi (interpretada por Isabella Castillo)

Programa de TV Favorito – Grachi

Revelação Musical – Valetes

Twitter Favorito – @nickelodeonBR

Michel Teló diz que sucesso é um presente de Deus
Michel Teló diz que 'Ai, Se Eu Te Pego' é para Thais Fersoza
Rodrigo Faro apresenta o Meus Prêmios Nick

Michel Teló prestigia premiação em São Paulo Ofuxico

Rodrigo Faro deu uma de entregador de pizza no MPN 2012, em São Paulo.

Notícias Relacionadas