Notícias às 16:46

‘Cauã Reymond me ensinou a diferença entre sucesso e fama’, diz Jonathan Azevedo

Pedro Dimitrow

Jonathan Azevedo está com tudo e é a nova capa da edição de aniversário da Revista GQ, que estará nas bancas a partir desta quarta-feira (9). 

O ator ficou bem conhecido pelo personagem Sabiá, na novela A Força Do Querer, e já tem mais de 10 filmes e 14 novelas em seu currículo, como Salve Jorge, Tim Maia, Cidade dos Homens e muitos outros. 

"Cauã Reymond me ensinou a diferença entre sucesso e fama: a fama é uma coisa que pode acabar e a qual você não deve se prender; mas o sucesso é construção, fortalecimento, amadurecimento e foco. Não vou durar só cinco anos como ator. Cheguei no sapatinho, mas cheguei para ficar, parceiro", revelou o galã durante a entrevista. 

Talentoso e cheio de estilo, Jonathan falou sobre sua trajetória, sua carreira, o sucesso, a infância e também sobre o preconceito que sofreu. 

"O Leblon queria me ver distante, mas eu sempre estive perto. Ipanema queria me ver na China, mas eu estava no Arpoador surfando. No caminho até a praia, as madames me viam e abraçavam as bolsas. O contraste social era tão grande quanto a proximidade que a gente tinha. Não havia como fugir deles, nem eles de mim", relembrou ele.

O ator também demonstrou muita força de vontade e determinação, provando que veio para ficar: "Não era nem para eu estar vivo. O Brasil tem tantos "não era" e que se ampliam para o afrodescendente, pobre, favelado. Juntei todos os 'não era' e transformei no 'eu posso'."

Jonathan estreará em mais uma trama da Globo ainda este ano: a série Ilha de Ferro, que trata sobre as plataformas de petróleo e contará com Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte para compor o grande elenco. 

Notícias Relacionadas