Notícias às 18:00

Cauã Reymond sobre Justiça: ‘Voltei para casa muito mexido’

Reprodução/Instagram

Justiça, a nova minissérie da Globo, está deixando não só o público apreensivo, mas também os atores. Em entrevista à revista Minha Novela, Cauã Reymond revelou que está sentindo os fortes efeitos da trama. O ator vive Maurício, marido de Beatriz (Marjorie Estiano), que pratica eutanásia a pedido da mulher.

“Eu realmente não gostaria de estar na pele do meu personagem. Voltei para casa após as gravações muito mexido, em especial, nas sequências com a Marjorie no hospital”, contou o ator, que mesmo com a situação vivida pelo seu personagem, não acredita que Maurício vai ser rejeitado pelo público.

“Meu personagem tem um dado importante, que é a vingança em relação a um político corrupto. Acho que isso pode trazer uma empatia, aproximar minha história do público, principalmente pelo momento que estamos vivendo na política, com tanta corrupção. Acho que ele proporciona duas coisas: a questão da eutanásia e o que é justo”, disse.

Mesmo com o clima tenso de Justiça, Cauã revelou que sua Sofia, sua filha de 4 anos, o ajuda a se desligar do trabalho. “De um tempo para cá, comecei a ter uma facilidade muito grande em me desligar do trabalho. Isso me fez muito bem, comecei a achar que fui melhorando no meu ofício, por conseguir me conectar e desconectar do papel”.

Cauã também revelou os seus planos depois de Justiça. “Tenho convites para TV, cinema e teatro. Mas estou querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça. Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem que adiei essa pausa”, contou. “Maurício me traz um lugar diferenciado na dramaturgia. É diferente de tudo que fiz na TV”, completou.

Cauã Reymond elogia Marjorie Estiano: 'Encontro especial'
Cauã Reymond revela desejo de dar pausa na carreira
Cauã Reymond: 'Nunca me preocupei em ser bonito'
Cauã Reymond convida leitores para conferirem série Justiça
Drica Moraes será seduzida por Cauã Reymond em minissérie

Notícias Relacionadas