Notícias às 20:15

Cauã Reymond sobre suposta separação: “Esse assunto é meu, é privado”

Ag News

Cauã Reymond foi o garoto propaganda do evento promovido pela marca de creme dental Oral-B, na manhã desta quarta-feira (23), em São Paulo. Sem sua aliança, que costumava sempre estar em sua mão esquerda, Cauã falou ao TV Fama, da Rede TV!, sobre as notícias que circulam na imprensa dando como certa sua separação da atriz Grazi Massafera, queestá passando uns dias na casa de sua família em Cascavel, no Paraná .

Ao ser questionado sobre tal fato, ele disse:

“Vocês queriam saber e acho que é uma situação delicada, pois hoje as pessoas não sabem mais o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso você tem que abrir um pouco da sua vida pessoal. Acho que tem momentos que só interessam às pessoas que estão participando. Isso é chato principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver. Isso de certa forma acaba sendo perigoso, então peço respeito a vocês que sabem que gosto da imprensa, que dou entrevistas numa boa, que não fico de meias palavras, mas esse assunto é meu, é privado”.

 Questionado pela atração a respeito de uma frase que postou há um tempo – “separaram a gente de novo rs” – em seu Twitter, Cauã disse:

“Nas redes sociais as pessoas ficam sem rosto, sem cara, falam o que quiserem. Uso a rede como ferramenta de trabalho, para falar das coisas que estão acontecendo, que são importantes. Mas, não necessariamente dápara acreditar no que está na internet. As notícias se reproduzem sem controle fica uma situação delicada”.

Cauã e Grazi tem uma filha, Sofia, de um ano.

Em meio a boatos de separação, Cauã Reymond vai a evento em São Paulo sem aliança

Seguidores dão conselhos à Grazi Massafera após suposta separação
Cauã Reymond se diverte com novo boato de sua separação

Notícias Relacionadas