Notícias

27/08/2010 | 17h50m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Ag.News

Ceará, do Pânico, comenta suspensão da lei de Censura ao Humor

“É um absurdo que profissionais do humor não possam fazer humor com os candidatos”

Ceará, do Pânico, comenta suspensão da lei de Censura ao Humor - Ag.News

O ministro Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou na noite de quinta-feira (26), a lei de Censura ao Humor, que proibia humoristas de fazerem piadas com candidatos em período eleitoral.

O assunto, que já havia rendido uma enorme passeada no Rio de Janeiro, no último domingo, com humoristas como Bruno Mazzeo, Sabrina Sato, Danilo Gentilli (CQC) e Sérgio Mallandro, foi comentado com exclusividade a O Fuxico, por Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV.

O intérprete do apresentador Sílvio Silvos do programa da Rede TV! não concorda com a proibição e compara seu trabalho (o de fazer humor) com as promessas ditas pelos candidatos durante o período de eleições.

“É um absurdo que profissionais do humor não possam fazer humor com os candidatos”, diz. “Eles fazem isso (humor) no horário eleitoral!!!”, comentou o humorista.

De acordo com informações, a decisão não é definitiva. O mérito deverá ser julgado pelo plenário do Supremo, provavelmente na semana que vem.

Enquanto isso, a imprensa especializada, chargistas e satiristas estão livres para comentar as performances dos candidatos e outras situações que os envolvam.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico