Notícias

21/07/2015 | 08h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ceará ganha beijo de Mirella Santos após estreia de programa

A Grande Farsa teve seu primeiro episódio no Multishow na última segunda-feira (20)

Ceará ganha beijo de Mirella Santos após estreia de programa - Manuela Scarpa/Foto Rio News Abrir Galeria

Uma das principais apostas do canal por assinatura Multishow para a temporada 2015, Wellington Muniz, o Ceará, estreou seu novo programa, com a presença de amigos, familiares e integrantes da agência Sato Rahal, que cuida de sua imagem e carreira artística.

Ceará assistiu ao primeiro episódio em sua casa, localizada no bairro do Campo Belo, em São Paulo, ao lado de sua esposa, Mirella Santos, que estava com um shortinho bem curto, do personal stylist Yan Acioli, do ator e humorista Thiago Adorno, da empresária Karina Sato (empresária de Ceará e irmã da apresentadora Sabrina Sato) e de sua irmã, entre outros.

Ceará recebeu todo o carinho da esposa Mirella com vários beijos. E, após o fim do episódio, depois de passar muito nervoso, foi aplaudido pelos convidados.

A comemoração não parou por aí, já que todos puderam comer um bolo personalizado do programa, cujo primeiro pedaço foi dado à esposa do humorista.

A atração, que foi batizada de A Grande Farsa é dirigida por Del Rangel, diretor com passagens por Globo e SBT. Ceará deixou o Pânico na Band após doze anos para ingressar no canal pago e encarar sua primeira empreitada individual na telinha.

Wellington Muniz, o Ceará, levou para sua nova atração no canal pago Multishow, varias de suas mais famosas imitações no Pânico: Silvio Santos, Pelé, Maria Bethânia, Galvão Bueno, Dantena, em homenagem ao apresentador Datena, Clodovil, Roberto Carlos e Marília Gabriela, apelidada de Marília Gabi Herpes.

Novo programa do humorista, A Grande Farsa teve estreia na noite da última segunda-feira (20). A primeira temporada contará com 20 episódios, ou seja, ficará um mês no ar. As gravações do humorístico, que tem plateia e diversas esquetes, teve início em maio, em São Paulo.

Wellington Muniz deixou o Pânico no início deste ano, depois de 18 anos, somando rádio e TV, integrando a trupe do humorístico.

Mirella Santos pede para filha falar mamãe, mas não consegue
Adriane Galisteu posa com Ceará nos bastidores de programa
Filha de Mirella Santos esbanja fofura como bailarina
Filha de Mirella Santos rouba a cena com look para festinha
Mirella Santos celebra os dez meses de vida da Valentina

Ceará ganha beijo de Mirella Santos após estreia de programa

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico