Notícias

17/12/2005 | 16h30m - Publicado por: Carla Ferreira

Cecil Thiré troca de lugar com o filho Miguel

Cecil Thiré e Miguel Thiré, que interpreta o pai do veterano ator no filme Didi, o Caçador de Tesouros, invertem os papéis da vida real. Na história, Miguel é Lucas Walker, pai de Samuel, vivido por Cecil. Lucas morreu em 1945 e tem a memória resgatada por seu neto.

No final da história, uma cena emocionante reúne os dois e mostra claramente a troca de papéis. “Eu fiquei tão orgulhoso do meu filho, que me atrapalhei todo”, confessa Cecil.

Para Miguel, a alegria foi dupla: “Primeiro, por ter contracenado com meu pai, o que nunca tínhamos feito. Depois, por participar de um filme do Didi, que eu vejo desde criança. Ele é meu ídolo da vida inteira”, diz.

O jovem ator esperou ansioso pela cena em que ficava frente a frente com o pai. “Foi a última cena a ser gravada. Eu estava ansioso, mas conseguimos fechar o trabalho com chave de ouro”, afirma Miguel. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico