Notícias

02/09/2014 | 17h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cee Lo Green causa polêmica ao falar sobre estupro

Cantor usa sua conta no Twitter para pedir justiça e liberdade

Cee Lo Green causa polêmica ao falar sobre estupro - Getty Images

Cee Lo Green deletou sua conta no Twitter depois de posts controversos sobre estupro. De acordo com um artigo no site BuzzFeed, o cantor, de 39 anos, postou vários comentários sobre o assunto nesta terça-feira (2), antes de deletar a conta.

Em resposta a outros usuários do Twitter, o cantor escreveu:

"Se alguém está desmaiado, eles não estão com você conscientemente! Então, 'com' implica consentimento. Pessoas que tenham sido realmente estupradas se lembram!!! (sic)".

Antes de deletar a conta, ele se desculpou:

"Quero primeiro rogar a Deus por justiça e liberdade! Segundo eu peço desculpas sinceras por meus comentários terem sido interpretados tão fora do contexto. Por favor, me perdoem (...) eu nunca toleraria agressão a nenhuma mulher. Obrigado (sic)".

Recentemente, Cee Lo não apresentou contestação por ter fornecido ecstasy a uma mulher de 33 anos. O cantor alegou que eles compartilharam a droga e entrou com apelação especial alegando inocência.

Cee Lo foi colocado em três anos de liberdade condicional e obrigado a completar 360 horas de serviços comunitários e participar de 52 encontros dos Alcoólicos/Narcóticos Anônimos.

Ele precisa voltar à corte no dia 5 de março de 2015 para passar por avaliação.

Em outubro de 2013, os promotores rejeitaram uma acusação de estupro contra o cantor, alegando falta de provas.

Cee Lo Green altera letra de Imagine e enfurece fãs de John Lennon
Cee Lo Green confessa que teve uma fase gótica

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico