Notícias

13/07/2016 | 12h05m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/GrosbyGroup

Celebridades apostam na diversidade na hora de se vestirem

Jaden Smith, Cara Delevingne e Bruno Gagliasso estão no time dos que rompem o padrão de gênero

Celebridades apostam na diversidade na hora de se vestirem - Reprodução/Instagram/GrosbyGroup

Andando sempre lado a lado com o mundo dos famosos, a moda é uma grande aliada das celebridades, seja para imprimir suas personalidades ou para desfilar elegância nos tapetes vermelhos.

Um debate que vem sendo levantado recentemente em relação ao mundo fashion é a necessidade de se estabelecer padrões de gênero na hora de se vestir, ou seja, o famoso rosa para as meninas e azul para os homens, basicamente.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu alguns famosos que decidiram romper esses padrões e passaram a vestir-se como se sentiam à vontade.

 

Cara Delevingne

A modelo, conhecida por ser uma das modelos que já integrou o time das Victoria’s Secret, já mostrou que não está preocupada com o que pensam sobre ela e muito menos sobre o que vão dizer ao seu respeito.

Se dedicando atualmente à carreira de atriz, Cara investe em um estilo que aposta na diversidade. Enquanto algumas vezes, ela esbanja poder com um vestido deslumbrante nos tapetes vermelhos, em outros momentos sua opção são ternos elegantíssimos. 

 

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso já mostrou que estilo é um dos seus pontos fortes e reforçou ainda mais quando passou a surgir usando saias e vestidos em eventos, fugindo da camisa, calça e paletó de sempre.

Em entrevista à revista GQ, o ator declarou que “a moda é livre, o ser humano que não é. Se a gente não estiver aberto, não olhar para frente, vamos sempre nos fechar. A graça da moda e da vida é justamente essa".

 

Jaden Smith

Jaden Smith, filho de Will Smith, impactou muitos ao aparecer de saia e esmalte para um ensaio fotográfico – e não só para eles.

O ator e cantor se torno uma referência no mundo da moda depois que passou a imprimir sua personalidade na maneira de se vestir.

 

Adele

Pensando no futiro, Adele já começou a educar seu filho, Angelo, longe da cultura onde os gêneros são um padrão incorrupto.

Recentemente, a cantora chamou a atenção ao fazer um passeio em família e vestir o herdeiro como uma princesa da Disney, a seu pedido. Afinal, onde é que tá escrito que menino não pode usar vestido?

 

Diamantes! Confira os anéis de noivado das famosas
Gracyanne Barbosa surpreende com pernas musculosas
Filha de Olivia Newton-John manda recado para 'haters'

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico