Notícias às 15:10

Celebridades prestigiam gravação da Banda Melim

Divulgação/Manuela Scarpa/Brazil News​

A Banda Melim está vivendo um dos momentos mais expressivos da carreira. Formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo e a caçula Gabriela, a banda apresentou para os fãs na noite do último sábado (20), o álbum de estreia deles.

A apresentação deles foi incrível, com figurinos, palco, iluminação e um repertório maravilhoso, tudo foi analisado cuidadosamente pelos irmãos, a fim de oferecer uma noite inesquecível para os fãs e o público presente.

O evento aconteceu em São Paulo, no Cine Joia, casa noturna localizada no Bairro da Liberdade.

Diversos famosos marcaram presença no espetáculo, entre eles estavam: a Top Model internacional e apresentadora Fernanda Motta, a atriz Carolina Oliveira e a cantora Ana Clara Caetano Costa, do duo Anavitoria.

O show marcou a gravação do DVD do trio, com hits inéditos e grandes sucessos.A apresentação contou com os diversos sucessos que a Melim emplacou ao decorrer do ano como: Meu Abrigo que está com mais de 34 mil visualizações no Youtube.

"Desde que lançamos nosso CD a repercussão tem sido muito boa no Brasil inteiro, estamos lotando diversos shows, com um público muito receptivo que para nossa surpresa canta do inicio ao fim todas as músicas, não só as de trabalho. E isso é demais, saber que a galera gosta do trabalho como um todo", comenta Rodrigo Melim.

Veja:

Banda Melim faz apresentação incrível no Cine Joia, em São Paulo

Celebridades fizeram questão de prestigiar o evento

Os irmãos estão totalmente confiantes com a repercussão dos sucessos

Evento marcou o primeiro lançamento deles

Notícias Relacionadas