Notícias às 14:30

Celine Dion diz que foi uma adolescente feia e insegura

Getty Images

A cantora de My Heart Will Go On sugeriu que teria sido ridicularizada pelos colegas de classe por causa de sua aparência e roupas velhas, o que afetou a sua confiança e a levou a se recusar a cantar em público.

Ela admitiu: "Eu não era muito boa na escola, definitivamente. Não era a garota legal, não era bonita, me sentia estranha. Não conseguia me apresentar na escola – não conseguia levantar na minha cadeira e começar a cantar".

"Foi difícil, meus dentes eram tortos e nós éramos pobres, então as roupas passavam dos meus irmãos para minhas irmãs e para mim".

Hoje, a cantora de 45 anos – que tem os filhos Rene-Charles, de 13 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de três, com o marido Rene Angelil – se sente "maravilhosa", apesar de controlar suas inseguranças da adolescência, já que não tinha "maturidade" para entender o que era importante.

Ela declarou: "Agora me sinto maravilhosa. Quando você tem 17 e 15 e 14, não é sobre como você se sente, é como você aparenta, e quando você cresce e amadurece, o que é a coisa boa sobre maturidade e envelhecimento, você entende os valores da vida e como é importante se sentir emocionalmente balanceado – você não necessariamente sabe disso quando tem 15 e 17 anos, mas agora, nós entendemos".

Céline Dion tem três mil pares de sapatos
Celine Dion cancela shows por problemas de saúde

Notícias Relacionadas