Notícias às 01:00

Celso Portioli visita mansão de Flávia Pavanelli

Divulgação/SBT

No próximo domingo (18), vai ao ar, a partir das 13h, sob o comando de Celso Portioli, o Domingo Legal, atração vespertina do SBT. O apresentador entreterá os telespectadores com milhares de atrações e quadros para lá de engraçados.

Durante o Brincando em Casa, Celso, Bruna, Diana e Gavião partirão para a casa de Flávia Pavanelli, a Brenda, da trama infantil As Aventuras de Poliana. A competição, super divertida, contará com a ajuda do elenco da novela, Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa ( Bela Fernandes) e Waldisney ( Pedro Lemos).

Se você acha que parou por aí, está bem enganado! O público assistirá, de forma inédita, o décimo segundo episódio, da terceira temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo. Para isso, um deles será escolhido como líder e terá a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder sete perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, eles manterão os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Luciana Gimenez abusa da transparência durante o Teleton
Vem ver como está a vida e a saúde do garoto Pedrinho
Antônia Fontenelle revela novidades para seu programa em 2017: 'Vou estrear um reality show'
Alexandre Pires anima Sabadão com Celso Portiolli

Notícias Relacionadas