Por: Ará Rocha | Foto: Divulgação | 22/09/2006 | 15:20

Celso Portiolli é papai outra vez e congela células-tronco do bebê

Celso Portiolli é papai outra vez e congela células-tronco do bebê - Divulgação

Publicidade


No início desta sexta-feira, dia 22, nasceu Luana, terceira filha do apresentador Celso Portiolli com a esposa, Suzana Marchi. O parto, que foi uma cesariana, aconteceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a garotinha chegou ao mundo com 48cm e pesando 2.840Kg.

Os pequenos Laura e Henrique, respectivamente com 6 e 3 anos, já estão curtindo a irmãzinha.

Cordão umbilical
Celso e Suzana optaram por armazenar as células tronco da menina e escolheram a Cryopraxis, considerado o maior banco de células-tronco da América Latina, para coletar e armazenar o sangue do cordão umbilical da criança.

“É mais uma demonstração de carinho, de amor e de preocupação com o futuro dos nossos filhos. A gente torce pra não precisar, mas é uma tranqüilidade para ela e para nós, pais. Pelo que sei isso é o futuro. Daqui a 20 ou 30 anos isso será um tesouro para minha filha. Ter à disposição esse material, tanto para a criança, para o adulto ou até mesmo para o idoso de amanhã, será maravilhoso. Queria eu ter as minhas células-tronco guardadas”, disse Portiolli.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados