Galerias às 17:39

Celso Portiolli se emociona em seu aniversário no palco do Domingo Legal

O programa Domingo Legal deste domingo (1) foi cheio de emoções para o apresentador Celso Portiolli. Além de comemorar o aniversário de 47 anos, Celso celebrou os 20 anos na telinha do SBT.

Para aumentar ainda mais a emoção, a equipe fez mistério e Celso não pode saber o que aconteceria. Em clima de muita alegria, ele recebeu os cumprimentos de Danilo Gentili, que chegou a comandar o palco do programa enquanto o aniversariante se preparava no camarim, o elenco da novela Chiquititas e grandes nomes do jornalismo do SBT.

César Filho interrompeu sua recuperação em casa, após fazer uma cirurgia no joelho, para desejar feliz aniversário ao amigo. Ele deu para o apresentador: um kit para tintura de cabelo. Divertido, Celso brincou: “Onde vocês estão vendo cabelos brancos?”.

Eliana também não ficou de fora da sessão “amigo da onça” e deu um kit ostentação de presente para Celso, com direito a óculos, corrente, relógio, boné e cinto. A apresentadora fez questão de declarar que os acessórios combinam com a nova fase do apresentador. “Está com 47, mas o corpinho é de 30”, afirmou.

Para completar a festa, quem animou o palco foi o cantor Naldo, cantando seus sucessos, começando com o hit Amor de Chocolate, que levantaram a plateia. Amigos como Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Danilo Gentili, Roberto Cabrini, entre outros estiveram presentes.  

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também