Notícias às 10:50

Cercado de amigos, Sam Smith retorna para hotel no Rio

Ag.News

A noite do último sábado (26) parece ter sido de muita diversão e curtição para Sam Smith. Já nas primeiras horas deste domingo (27), o cantor britânico foi clicado retornando para o hotel onde está hospedado, no Rio de Janeiro. 

Com direito a várias caras e bocas, além de muitas poses, o artista ainda conseguiu ter disposição para posar para fotos, ao lado de vários amigos, antes de ir para seu quarto, e parecia continuar bem animadinho para curtir tudo o que tem direito da Cidade Maravilhosa. 

Antes da farra, porém, Sam se apresentou no Palco Mundo, no penúltimo dia do Rock in Rio, e conseguiu deixar o público completamente animado antes da grande apresentação de sua amiga Rihanna, além de ter ficado bem contente em ouvir boa parte dos presentes soltando a voz com praticamente todos os hits que interpretou. 

Depois de subir no palco, o cantor trocou rapidamente de camiseta e foi para a platéia, onde curtiu o show de Rihanna acompanhado da modelo também britânica Cara Delevingne.

Em uma recente entrevista, o artista afirmou que, como gosta de usar o amor para escrever várias de suas canções, pretende beijar muitos meninos na boca para a composição de seu segundo álbum. Será que os primeiros nomes desta lista são brasileiros? Vamos ver. 

Sam Smith libera a nova musica tema de James Bond
Sam Smith pega metrô em Atlanta e se diverte no trem vazio
Sam Smith quer ver David Beckham como 007
Sam Smith anuncia que fará canção-tema de James Bond

Cercado de amigos, Sam Smith retorna para hotel no Rio

Cercado de amigos, Sam Smith retorna para hotel no Rio

Cercado de amigos, Sam Smith retorna para hotel no Rio

Notícias Relacionadas