Notícias

16/05/2011 | 12h34m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Wayne Camargo/Rede TV/Divulgação

Cervejaria faz 'pegadinha' com o Pânico na TV

As garotas tidas como tchecas eram garotas-propaganda de uma cerveja

Cervejaria faz 'pegadinha' com o Pânico na TV  - Wayne Camargo/Rede TV/Divulgação

O Pânico na TV está sempre acostumado a pregar algumas peças nas pessoas no mundo das celebridades, mas parece que acabou provando do próprio veneno. Tudo indica que a produção foi enganada com relação às “Tchecas do Brasil”. Na verdade, as duas meninas teríam se infiltrado na atração como quadro, mas são estrelas de uma nova cerveja, chamada Proibida, que está sendo lançada no Brasil e já tem até comercial de tevê veiculado no Nordeste. Detalhe: O Pânico na TV é patrocinado pela concorrente Skol.

O programa introduziu as duas garotas tchecas com o mote de que elas se apaixonaram pelo Brasil. Para compartilhar a nova paixão e o sonho de consumo de férias no país, elas criaram o blog We Luv Brazil. A partir daí, Dominika e Michaela desenvolveram uma relação estreita de amizade com milhares de brasileiros através do Twitter e Facebook.

Assim, elas realizaram o sonho de conhecer a terra do samba na companhia de Sabrina Sato, o que rendeu uma série em oito capítulos no Pânico na TV!. Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza. O roteiro incluiu as principais cidades do Nordeste e do país e as tchecas se transformaram nas “Tchecas do Brazil”, ganhando espaço na imprensa também fora da internet.

Mas, em um vídeo da TV Folha, do jornal A Folha de São Paulo, o diretor do programa Pânico na TV, Alan Rapp, percebe que tudo não se passava de uma estratégia de marketing. Ele, então, tentou falar com a assessoria da cervejaria, através do contato dado pelo jornal. Foi então que ele descobriu que a ideia da Companhia Brasileira de Bebidas Premium – CBBP - era divulgar a chegada da cerveja Proibida, com Michaela e Dominika, como garotas-propaganda da marca.

O diretor, assim, percebeu ter sido enganado e o vídeo, no qual é mostrada a reação do diretor, vira hit na internet.

Resta saber se a Skol entenderá a 'pegadinha' e continuar patrocinando o programa.

Confira o vídeo de Alan Rapp, descobrindo a farsa e da propaganda da cerveja Proibida!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico