Notícias às 12:42

César Filho mostra projeto musical com Rodrigo Faro e Afonso Nigro

Reprodução/Instagram/Montagem

César Filho é um dos grandes nomes do jornalismo no Brasil, e ciente de toda a situação da pandemia do novo coronavírus, resolveu fazer uma ação para alegrar os seguidores dele.

Se unindo a seus amigos Rodrigo Faro e Afonso Nigro, eles regravaram a música More Than Words, de Extreme, colocando arranjos diferentes e gravando cada um de suas casas.

Cesar Filho apresenta a nova série Aeroporto na Record TV

Na legenda da publicação, César Filho contou um pouco do projeto e do processo de gravação, além de esbanjar muita felicidade por ter sido concretizado.

“O que o confinamento social separa, a tecnologia e o amor a música unem… O conceito: dois amigos da vida, e meus afilhados de casamento, @rodrigofaro e @afonsonigro há 100 km de distância entre eles, uma música cujo nome que diz muito sobre os tempos atuais – ‘More Than Words’ (apenas palavras não bastam. Precisamos, mais que nunca, agir). E para trazer poesia nas imagens convidamos o diretor @haleirembrandt para a montagem”, contou ele.

César Filho revela que quase morreu durante internação: 'Poderia ter partido ali'

“Os bastidores: filha e esposa nas câmeras (@mariavielfaro e @monicasalgado), celulares na captação de imagens e vozes.Agradecimentos mais que especiais aos amigos que compraram a ideia:
nos violões, o talentoso @leomancinimusic ex-guitarrista das bandas (@shamanbandofficial @noturnall @tempestbrazil e @jeffscottsotoofficial) na edição de áudios, percussão e mixagem o craque @jaynapoli”, concluiu César Filho.

Cesar Filho completa 40 anos de TV e relembra tempos difíceis

Confira a publicação de César Filho abaixo:

 

Renovação dos votos de casamento de César Filho e Elaine Mickley

 

Elaine Mickely e César Filho são um dos grandes casais do Brasil, e essa união deles já está completando 20 anos de existência.

Nesta quarta-feira (8), eles mostraram como foi a comemoração das Bodas de Porcelana (20 anos de casados), celebrada no sábado (4) e, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Elaine Mickely compartilhou detalhes da festa 'virtual' – por causa do isolamento social que o momento pede – realizada na mansão do casal.

Exclusivo: OFuxico acompanhou os bastidores do programa Hoje em Dia, da Record TV

Mas com certeza a publicação que mais chamou atenção dos seguidores foi a que detalha o vestido da atriz, todo branco com uma faixa preta na cintura além de, claro, um belo buquê acompanhando.

“Book da noiva que amei by @cesarfilho. Aproveitando para falar um pouquinho sobre a faixa preta do meu vestido. Como sabem, resolvi de última hora, comemorar nossas Bodas de Porcelana e renovar os votos aqui em casa com nossos familiares e o Padre Antônio Maria via FaceTime”, estava escrito na legenda do post.

Record TV aposta em especial humorístico para o fim de ano

“Então, peguei o vestido, mais próximo de uma noivinha rs. Mas, a faixa preta era impossível de tirar, até tentei kkk.Dia simplesmente mágico e inesquecível! Arraste para ver mais… Nos destaques do meu Instagram você pode ver ou rever tudo o que aconteceu nessa data tão linda 04.04.2020”, concluiu o texto.

Apresentadores do Hoje em Dia soltam a voz durante festa
Não é só Gugu que será homenageado no Família Record. Descubra!
Cesar Filho recebe alta e já está se recuperando em casa

Notícias Relacionadas