Notícias às 08:37

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro anunciam noivado

Reprodução/Instagram/@ticipinheiro

Eles já estavam curtindo o Dia dos Namorados desde a última semana e o amor entre eles está tão grande que eles deixaram de lado o título de “namorados” para se tornarem “noivos”. A novidade aconteceu na noite do último domingo (11).

"Sim, ficamos noivos", comemorou Tralli ao mostrar as alianças do casal nas redes sociais. Ticiane Pinheiro não deixou por menos. "Vou casarrrrrrr !!! Ficamos noivos @cesartralli #Teamo #Ticivaicasar", escreveu.

O casal ficou noivo durante a viagem de férias do casal para Punta del Este, no Uruguai. Separados desde outubro, César Tralli e Ticiane Pinheiro decidiram reatar o namoro em maio deste ano.

"O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos…Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro", escreveu o apresentador da Globo na oportunidade.

 

Vou casarrrrrrr !!! Ficamos noivos @cesartralli #Teamo #ticivaicasar

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas