Imprimir

Notícias

07/12/2017 | 19h37m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

César Tralli rebate polêmica sobre casamento: ‘Não vivo de favores’

Jornalista escreveu mensagem nas redes sociais

César Tralli rebate polêmica sobre casamento: ‘Não vivo de favores’ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No início da noite desta quinta-feira (7), César Tralli interrompeu sua lua de mel com Ticiane Pinheiro para publicar um esclarecimento a respeito de polêmica em seu casamento. Isso porque, nesta semana, programas de televisão alegaram que Tralli teria sido repreendido pela Globo por ter divulgado algumas marcas e serviços que participaram da festa de seu casamento, celebrado em Campos do Jordão no último dia 2.

Tralli escreveu: Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência.  Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha.  Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal. Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel.”

 

Transparência. Minha vida é como a água encantadora do mar das Maldivas: límpida e cristalina. Sempre dormi o sono do justo. Com ética, honestidade e independência. Não dou passo maior do que a perna. Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha. Por isso, repudio com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores no meu casamento. Não houve. Em hipótese alguma. Meu terno, as alianças, os organizadores do casamento, o hotel, a cerimônia, a festa inteira...tudo foi muito bem pago por mim, com satisfação. E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal. Tenho uma pasta enorme em casa recheada de contratos e serviços devidamente registrados e pagos. Sou muito organizado. Planejei meu casamento com 6 meses de antecedência. Se fiz posts na véspera ou poucos dias antes marcando locais e pessoas, foi para dividir a minha felicidade com elas e com vocês. Como eu sempre fiz. Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve, não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel.

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em







Instagram

Instagram

  • Você já viu o vídeo polêmico do @matmazzafera com o @neymarjr ? Ele fugiu de algumas perguntinhas bem íntimas. Nosso site tem uma matéria bem legal sobre essa entrevista. Corre lá para ver!
📸Reprodução/Youtube
  • O @marcos_caruso fez uma homenagem emocionante para o neto, Bento, nesta quinta-feira (14). Corre lá no nosso site para ver o lindo texto!
📸Reprodução/Instagram
  • Bruno Gagliasso apoia campanha sobre igualdade racial. Leia tudo sobre o assunto no site!
📷: Reprodução/Instagram
  • Grávida de gêmeas, a @ivetesangalo fez um chá fraldas de respeito para suas menininhas! Nosso site tem mais fotos dessa festinha, corre lá para ver!
📸Divulgação/Rafael Mattei
  • Depois de declarar ter ficado decepcionado por perder o Melhores do Ano, a @julianapaes comemorou a vitória do prêmio APCA. Vai lá no nosso site para ver o que ela falou!
📸Reprodução/Instagram
  • Na última terça-feira (12), Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, reuniram familiares e amigos para celebrar o aniversário de seis anos de seu primogênito, José Marcus. Mesmo divorciados, os avós, Zezé Di Camargo e Zilu, posaram juntos para alguns cliques em família. Corre lá no nosso site para saber o que mais rolou nessa festa!
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na próxima quarta-feira (13), o Programa do Gugu, da Record TV, vai exibir um entrevista exclusiva que o apresentador fez com o Mister M. Com câncer, o ilusionista conta detalhes de sua batalha. No nosso site tem mais informações sobre o bate-papo, corre lá para ver.
📸Divulgação/Record TV

OFuxico