Notícias

26/10/2013 | 18h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Hunnam explica sua saída de 50 Tons de Cinza

O ator estaria passando por um problema familiar...

Charlie Hunnam explica sua saída de 50 Tons de Cinza - Getty Images

O ator de Sons of Anarchy, Charlie Hunnam, que saiu recentemente do filme 50 Tons de Cinza, quebrou o silêncio após deixar o cobiçado projeto, baseado no best seller erótico de E.L. James.

Em entrevista ao canal E!, Hunnam explicou que anda bastante ocupado, e passando por um problema familiar, por isso teve de deixar o longa.

"Está tudo bem. Estou concentrado no trabalho e a verdade é que estou muito ocupado (...) Tive que me preocupar com assuntos familiares, então faço o possível para me manter centrado, ser positivo, fazer um grande trabalho e estar com eles", explicou Hunnam.

O ator acaba de perder seu pai, que morreu em maio passado, e essa seria uma das razões pela qual ficará um tempo na Inglaterra para estar com sua família.

"Preciso atender uma situação familiar, então ficarei na Inglaterra com eles quando terminar a série. Logo depois tenho um filme com Guillermo del Toro (Crimson Peak). Farei isso e me concentrarei nas últimas temporadas de Sons of Anarchy. Quero acabar bem e depois começar um novo capítulo na minha vida", detalhou.

Há poucas semanas, o Hollywood Reporter revelou que o verdadeiro motivo da saída de Charlie de 50 Tons de Cinza foi que ele não estava de acordo com algumas propostas da produção do longa, em especial com a diretora do filme, Sam Taylor-Johnson.

No momento, a Universal Pictures disse que 'nas próximas semanas' mostrará o novo rosto de Christian Grey, para começar as filmagens o mais rápido possível, já que os estúdios tem a estreia prevista para 1º de agosto de 2014.

Ainda falam sobre os nomes de candidatos para esse papel, como Matt Bomer, Ian Somerhalder, Jamie Dornan, François Arnaud, Billy Magnussen, Luke Bracey, Christian Cooke, Scott Eastwood, inclusivo o marido da diretora, Aaron Taylor-Johnson.

 

Dakota Johnson acha difícil lidar com a imprensa
Britney Spears quer James Franco em 50 Tons de Cinza
Aaron Taylor-Johnson é cotado para Cinquenta Tons de Cinza
Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, está namorando o ator Jordan Masterson
Assédio da mídia faz Charlie Hunnam desistir de 50 Tons de Cinza
 

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico