Notícias

13/05/2015 | 18h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen admite pela 1ª vez que se arrependeu de ter saído de Two and a Half Men

'Deveria ter implorado pelo meu emprego de volta', desabafou o ator

Charlie Sheen admite pela 1ª vez que se arrependeu de ter saído de Two and a Half Men - Getty Images
Charlie Sheen admitiu pela primeira vez que estragou tudo quando saiu do seriado Two And a Half Men. Em uma entrevista ao programa ExtraTV!, o ator se responsabilizou por sua própria demissão, e disse que 'deveria ter implorado' para ter seu emprego de volta.
 
"Eu deveria ter sido mais humilde, arrependido... não deveria tê-los atacado como fiz, e provavelmente deveria ter implorado para ter meu emprego de volta", comentou sobre sua polêmica saída do extinto seriado, em 2011. 
 
Naquela época, o ator ficou maluco e teve vários surtos por causa do álcool e das drogas. Ele brigou com o criador da série, Chuck Lorre, e os dois continuaram a briga por anos até a demissão de Sheen.
 
"Eu acho que o que aconteceu poderia ter sido consertado, e eu acabei terminando de estragar tudo", comentou. 
 
Após deixar a série, Sheen estrelou Anger Management, onde ele disse que era 'um ambiente cheio de compaixão, criatividade e amor': "E ninguém gritava", alfineta.
 
E enquanto Sheen ainda está reparando os danos de sua reputação profissional, ele pelo menos parece estar de volta a uma área estável. A estrela disse que passou o Dia das Mães com suas duas ex-esposas, Denise Richards e Brooke Mueller. "Somos inteligentes e realizados, e somos adultos", justificou. "Tem muitas crianças envolvidas, e assim é melhor para elas".
 
A repórter Charissa Thompson perguntou para encerrar a entrevista: "Depois de tudo que você passou, onde você está na vida? Felicidade em uma escala de 1 a 10?". E Sheen respondeu, "Todo dia, 8.5".

 

Ator de Two and a Half Men admite ter contratado prostitutas por causa de Charlie Sheen
Charlie Sheen deixa gorjeta de R$ 3.900 para garçonete
Charlie Sheen se nega a aparecer no último episódio da série Two and a Half Men
Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Título do último episódio de Two and a Half Men dá dica sobre retorno de Charlie Sheen

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico