Notícias às 18:50

Charlie Sheen admite pela 1ª vez que se arrependeu de ter saído de Two and a Half Men

Getty Images
Charlie Sheen admitiu pela primeira vez que estragou tudo quando saiu do seriado Two And a Half Men. Em uma entrevista ao programa ExtraTV!, o ator se responsabilizou por sua própria demissão, e disse que 'deveria ter implorado' para ter seu emprego de volta.
 
"Eu deveria ter sido mais humilde, arrependido… não deveria tê-los atacado como fiz, e provavelmente deveria ter implorado para ter meu emprego de volta", comentou sobre sua polêmica saída do extinto seriado, em 2011. 
 
Naquela época, o ator ficou maluco e teve vários surtos por causa do álcool e das drogas. Ele brigou com o criador da série, Chuck Lorre, e os dois continuaram a briga por anos até a demissão de Sheen.
 
"Eu acho que o que aconteceu poderia ter sido consertado, e eu acabei terminando de estragar tudo", comentou. 
 
Após deixar a série, Sheen estrelou Anger Management, onde ele disse que era 'um ambiente cheio de compaixão, criatividade e amor': "E ninguém gritava", alfineta.
 
E enquanto Sheen ainda está reparando os danos de sua reputação profissional, ele pelo menos parece estar de volta a uma área estável. A estrela disse que passou o Dia das Mães com suas duas ex-esposas, Denise Richards e Brooke Mueller. "Somos inteligentes e realizados, e somos adultos", justificou. "Tem muitas crianças envolvidas, e assim é melhor para elas".
 
A repórter Charissa Thompson perguntou para encerrar a entrevista: "Depois de tudo que você passou, onde você está na vida? Felicidade em uma escala de 1 a 10?". E Sheen respondeu, "Todo dia, 8.5".

 

Ator de Two and a Half Men admite ter contratado prostitutas por causa de Charlie Sheen
Charlie Sheen deixa gorjeta de R$ 3.900 para garçonete
Charlie Sheen se nega a aparecer no último episódio da série Two and a Half Men
Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Título do último episódio de Two and a Half Men dá dica sobre retorno de Charlie Sheen

Notícias Relacionadas