Notícias

09/08/2010 | 22h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Charlie Sheen agrediu a mulher por causa de música

Charlie Sheen agrediu a mulher por causa de música

Charlie Sheen agrediu a mulher por causa de música - Reprodução

Charlie Sheen revelou que a briga que teve com a mulher Brooke Mueller, no dia de Natal, que o fez ir para a prisão e lhe rendeu um processo, se deu por causa de uma música da banda Train. Isso, segundo documentos legais obtidos pelo site TMZ.

A polícia de Aspen, onde se deu a agressão de Mueller, acaba de veicular o relatório completo do incidente que inclui a explicação de Charlie para a briga.

“(Sheen) explicou que ele e sua filha têm afinidades em comum, a astronomia e a canção Drops of Jupiter da banda Train.”

“(Sheen) acrescentou ter comprado dois telescópios, um para ele e outro para a filha para que pudessem olhar para o mesmo ponto do universo ao mesmo tempo e assim ficariam conectados.”

Mas a atual esposa sente ciúmes de Charlie com as filhas de seu casamento com Denise Richards e teria ficado chateada com tudo isso.

Segundo o documento, Brooke teria dito:

“Você tem uma canção com sua filha, mas não tem nenhuma comigo.”

A discussão ficou mais séria depois disso, até que ambos “começaram a se estapear”.

O ator foi preso por agressão, ameaça e violência doméstica e solto sob fiança.

Na semana passada, Charlie se declarou culpado de violência doméstica em um tribunal para se livrar da prisão.

Ele foi sentenciado a 30 dias em uma clínica de reabilitação na Califórnia, 30 dias de liberdade condicional (até dar entrada na clínica) e a fazer um curso de 36 horas para controlar a raiva.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico