Notícias

04/05/2011 | 23h50m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Charlie Sheen choca plateia ao contar sua versão do tiro que atingiu sua ex

O ator foi noivo da atual Sra. John Travolta entre 1989 e 1990

Charlie Sheen choca plateia ao contar sua versão do tiro que atingiu sua ex - Grosby-Group

Charlie Sheen chocou a plateia de seu show My Violent Torpedo of Truth/Death Is Not an Option, no Canadá, na noite de terça-feira (3). Ele contou sua versão do tiro que a ex-namorada Kelly Preston levou em 1990 e que acabou com o relacionamento do casal.

O casal namorou de 1989 a 1990, mas se separou depois que o incidente a deixou com um braço e uma perna feridos.

Na época, pensou-se que o ator havia atirado em Preston, embora ela tenha desmentido.

Mas Sheen disse, em seu último show, que os ferimentos foram causados pela explosão de um vaso sanitário atingido por uma bala, que Kelly disparou acidentalmente.

Charlie revelou durante sua apresentação, que no momento em que ouviu a explosão, achou que sua noiva havia se matado e brincou que vê-la coberta de sangue foi “legal”.

Sheen contou:

“Eu estava no andar de baixo preparando o café e achei que ela estivesse no andar de cima, dormindo, e então ouvi o tiro. Pensei: ‘Ela fez isso, ela finalmente fez isso. Ela se suicidou e vão me culpar'. Eu abandonei o café, porque um tiro pela manhã te desperta mais do que uma xícara de café e vi Kelly Preston pelada, no topo da escada, segurando seu pulso, olhando para mim, coberta de sangue. E pensei: ‘Isto é realmente legal’.”

Sheen continuou:

“Eu corri para ela e perguntei: “O que aconteceu?” e ela respondeu que não sabia. ‘A arma disparou, a arma disparou.’ E pensei que aquilo era algum tipo de desculpa. Depois que peguei algumas toalhas e curativos e consegui estancar o sangue dos cortes em sua perna e no pulso, ela explicou que quando pegou minhas calças que estavam no banheiro, um pequeno revólver, que eu costumava carregar, caiu do bolso de trás do jeans, atingiu o piso e disparou uma bala por entre suas pernas atingindo o vaso sanitário.”

Kelly foi ferida pelos estilhaços da peça de cerâmica e não pela bala.

“Por muitos anos as pessoas falaram que eu tentei matar Kelly Preston,” concluiu Charlie.

O relacionamento dos dois acabou logo após o incidente e Preston se casou com John Travolta um ano depois, em 1991.

Kelly e John estão casados até hoje e tiveram três filhos, um dos quais, Jet, morreu aos 16 anos em janeiro de 2009.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico