Notícias às 09:18

Charlie Sheen declara “guerra” contra à ex após ser proibido de ver os filhos

Reprodução

Após perder o direito de ver seus filhos, Charlie Sheen declarou guerra a ex-mulher,  Brooke Mueller, e ao Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles. As informações são do site americano TMZ.

Charlie disse que nenhuma “lei da mordaça” ou qualquer outra coisa vai impedí-lo de dizer o que quer . Ele acredita que seus gêmeos, Bob e Max, tiveram a educação prejudicada por sua mãe, Brooke Mueller, e ele pensa que o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles está cego para continuar defendendo Brooke.

"O que eu e minha família fomos forçados a lidar nos últimos 4 anos, é algo fora dos limites de qualquer conduta ou decência aceitável. Estou lutando contra um inimigo, que precisa perder seus poderes o mais rápido possível”, disse o ator.

Vale lembrar que os advogados da moça disseram que vão usar o vídeo nos tribunais como prova de que o ator violou a ordem de se manter calado. Para Sheen, não há nenhuma força , nenhum ser humano , e nenhum cenário no universo que irá desviar o seu caminho de tentar proteger seus filhos.

Charlie ainda disse que nada vai impedí-lo de tentar fazer o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles a fazer a coisa que, para ele, é certa.

Charlie Sheen pode ser preso após acusações à ex-mulher
Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos
Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”
Vídeo da ex de Charlie Sheen fumando crack cai na rede
Site afirma que Zac Efron e Charlie Sheen consumiam drogas juntos

Notícias Relacionadas