Notícias

16/02/2011 | 08h29m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Charlie Sheen é atacado pelo criador de Two and a Half Men

Chuck Lorre respondeu às critícas feitas pelo ator em entrevista, postando mensagem depois do episódio da série exibido na terça-feira (15)

Charlie Sheen é atacado pelo criador de Two and a Half Men  - Reprodução

Charlie Sheen ligou para o programa de rádio The Dan Patrick Show, na manhã de terça-feira (15), para dizer que os responsáveis pela suspensão das filmagens de Two and a Half Men são os executivos por trás da série.

O ator disse que está pronto para trabalhar, eles é que não estão.

Segundo fontes ligadas a Warner e a CBS,  a produção foi suspensa para dar um tempo para Charlie se recuperar, já que está se submetendo a tratamento de reabilitação desde o dia 29 de janeiro.

O criador do seriado, Chuck Lorre, não gostou do que o ator disse e resolveu responder à altura e publicamente.

Lorre escreveu uma mensagem que foi ao ar depois do episódio de Two and a Half Men, transmitido na noite passada nos EUA, onde se lê:

“Eu me exercito regularmente. Como coisas saudáveis e com moderação. Vou ao médico uma vez por ano e ao dentista duas vezes por ano. Uso fio dental todas as noites. Faço raio-x do tórax e testes cardiológicos. Faço terapia e tenho vários hobbies que reduzem o stress. Não bebo, não fumo e não uso drogas. Não faço sexo imprudente e maluco com estranhos.
Se Charlie Sheen viver mais do que eu, ficarei realmente irritado.”

Esta não é a primeira vez que Lorre ataca Charlie na televisão.

Em outro episódio do programa, o criador escreveu:

“Não tente fazer o que você viu no episódio de Two and a Half Men desta noite. Por favor tenha em mente que empregamos um profissional muito bem pago que tem anos de experiência em colocar sua vida em risco. E infelizmente não, não estou falando do dublê.”
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico