Notícias às 16:42

Charlie Sheen enche a cara, briga e é expulso de um bar

Reprodução

Charlie Sheen  voltou a ser notícia por seu jeito nada calmo de ser.  Desta vez o ator se envolveu em um escândalo no bar Hennessey’s Tavern, em Dana Point t, na Califórnia, Estados Unidos.  Visivelmente embriagado, ele armou um barraco e foi retirado do lugar à força.

Segundo o site TMZ, Charlie Sheen estava acompanhado por um grupo de amigos e no início da noite até foi cordial com os fãs que lhe pediam autógrafos ou para tirar fotos.  Porém, ao ver uma mulher filmando com seu celular, ele mudou radicalmente de humor e partiu para a discussão.

O ator não gostou nem um pouco de perceber que alguém estava gravando imagens suas e acabou empurrando a fã com força. Foi o bastante para os seguranças do lugar decidirem expulsá-lo do recinto.

A encrenca terminou em uma luta corporal com um músico da banda local.

Sheen foi retirado do bar com empurrões, como mostra um vídeo publicado pelo TMZ.  Fica fácil perceber como o ator estava alterado.

Ex de Charlie Sheen desmente participação em reality
Charlie Sheen e Denise Richards trocam farpas na internet
Charlie Sheen sofre intoxicação alimentar

 

Em junho de 2014, Charlie Sheen foi filmado completamente embriagado, em um restaurante fast food. Nesse dia ele pareci caminhar tranquilamente para seu carro, até perceber que alguém estava filmando. Foi o suficiente para seu humor mudar radicalmente e o clima esquentar.


Notícias Relacionadas