Notícias às 08:00

Charlie Sheen fará acordo pré-nupcial com estrela pornô

Getty Images

Charlie Sheen vai fazer um acordo pré-nupcial antes de se casar com Brett Rossi. O protagonista da série Anger Management, que tem uma fortuna estimada em R$ 297 milhões, pretende ser generoso com a estrela pornô, caso o casamento dos dois não dê certo.

"Charlie com certeza vai fazer um acordo pré-nupcial, apenas por precaução. O acordo será bastante generoso com Brett, mas Charlie tem que proteger suas finanças, mesmo acreditando que o acordo não seja necessário. É provável que Charlie pague até pelos honorários dos advogados de Brett que estão trabalhando nos detalhes do acordo. Para ele, não passa de uma formalidade. Ele não acha que Brett esteja interessada no seu dinheiro. Desta vez, é diferente", disse uma fonte.

O ator pretende ser ainda mais generoso em seu acordo com Brett do que foi com Brooke, de quem se separou depois de três anos de casado. “Charlie vai ser um pouco mais generoso com Brett em relação ao acordo pré-nupcial do que foi quando estava com Brooke", declarou uma fonte ao Radar Online.

Charlie também foi aconselhado a elaborar um acordo pré-nupcial quando se casou com a segunda esposa, Denise Richards, mas se recusou. Ainda assim, ela recebe mais de R$ 100 mil de pensão para as suas filhas Sam, de 9 anos, e Lola, de 8.

"Não havia nenhuma necessidade naquele momento, simplesmente porque ele não tinha um monte de dinheiro. O dinheiro de Two and a Half Men veio depois que o casamento já tinha acabado.

Charlie se casou pela primeira vez em 1995, com Donna Peele, mas os dois se separaram um ano depois.

Com anel de diamantes gigante, Charlie Sheen fica noivo de atriz pornô
Ashton Kutcher pede para Charlie Sheen calar a boca
Charlie Sheen chama Denise Richards de porca
Charlie Sheen diz que sente saudade de suas filhas
Megan Fox não vai com a cara de Charlie Sheen

Notícias Relacionadas