Notícias às 16:39

Charlie Sheen já pensa em aumentar a família

Getty Images

Charlie Sheen planeja ter mais filhos, agora, com a sua noiva Brett Rossi. A madrasta e atual companheira do ator ficou apaixonada quando conheceu os filhos da ex- estrela de Two and Half Men, Bob e Max.

No encontro, que foi acompanhado também pela mãe dos gêmeos, Brooke, eles tomaram sorvete e conversaram muito. Por conta das constantes viagens em família, o desejo de se tornar mãe tem se tornado uma questão permanente na cabeça da jovem de 25 anos.

Em entrevista ao site TMZ, ela confessou que já havia conversado com Sheen sobre ter filhos. Quando perguntada se ela gostaria de ter um bebê, Rossi explicou: "Sim, isso é tudo que eu mais quero e agora mais do que nunca aumentou essa vontade de ser mãe".

Em seguida, a namorada de Sheen explica que também é próxima não só dos gêmeos, mas também das outras três filhas do ator e que, apesar de ter vontade de ser mãe, eles não tem pressa no momento.

"Ele tem cinco filhos maravilhosos e no momento estamos curtindo cada um deles", disse a ex- estrela pornô.

Rossi e Muller se dão muito bem e isso ajudou até a relação entre o ator e sua ex, que viviam em pé de guerra por diversas questões. Agora, por conta desse bom momento em que eles vivem, Brooke autorizou o ator a ver os filhos quando ele quiser. E não só ele, caso Rossi sinta saudade das crianças, ela também está autorizada a pegar os bebês para passear.

Charlie Sheen aceitaria participar do final de Two and a half men
Charlie Sheen e Denise Richards se evitam em evento escolar
Charlie Sheen expulsa Denise Richards da própria casa
Charlie Sheen desmente John Mayer
Charlie Sheen e Denise Richards estão em pé de guerra

Notícias Relacionadas