Notícias

20/02/2015 | 19h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Charlie Sheen se nega a aparecer no último episódio da série Two and a Half Men

Ator foi convidado, mas não gostou do final que tinha sido escrito

Charlie Sheen se nega a aparecer no último episódio da série Two and a Half Men - Getty Images

Charlie Sheen recusou o convite para aparecer no último episódio de Two and a Half Men, que foi ao ar na quinta-feira (20) na TV americana - e que ainda não tem previsão de exibição no pelo canal pago Warner Brasil.

Chuck Lorre, criador do seriado, afirma que o ator de 49 anos - que teve um desentendimento sério com o escritor em 2011, resultando no cancelamento de seu contrato - recusou o convite para fazer uma aparição no último episódio da série.

Zombando de Charlie - que foi a principal estrela do show de 2003 até 2011, ano em que ele foi demitido após travar brigas constantes com o co-criador - Chuck escreveu em seu site oficial:

"Eu sei que muitos de vocês vão se decepcionar por não verem Charlie Sheen no último episódio de hoje à noite. Gostaria de esclarecer que foi oferecido a ele um papel. Nossa ideia era vê-lo caminhando até a porta da frente na última cena, ele toca a campainha, em seguida, se vira e olha diretamente para a câmera e começa um discurso maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele, então, explicaria que esses perigos apenas se aplicam a pessoas comuns e que ele estava longe de ser uma pessoa comum, que ele na verdade era um guerreiro ninja de Marte, invencível. E então um piano cairia em cima dele. Nós achamos engraçado. Ele não achou."

Chuck, 62 anos, afirmou que o que Charlie sugeriu foi que ele escrevesse uma cena em que o personagem Charlie Harper - que foi tido como morto - e seu irmão Alan Harper (Jon Cryer) anunciariam a criação de um suposto novo seriado que eles fariam juntos, mas o escritor disse que riu da ideia.

"Em vez disso, ele queria que nós escrevêssemos uma cena comovente em que iria anunciar o seu regresso à TV no horário nobre em um novo seriado chamado The Harpers estrelado por ele e Jon Cryer. Nós achamos engraçado”, finalizou.

Apesar dos planos de ambos, o que aconteceu no último episódio da série foi a revelação de que na verdade Charlie Harper estava vivo e bem. No final, um ator vestido com as roupas do personagem aparece virado de costas para a câmera, toca a campainha da casa e logo em seguida é atingido na cabeça por um piano, igual ao que ele costumava tocar, atirado por Chuck.

Logo depois a câmera se vira e mostra Chuck sentado em uma cadeira, ele olha para a câmera e diz: "Winning" - uma palavra muito usada por Sheen em seus tweets sobre si mesmo - isso antes dele mesmo também ser atingido por um piano.

O episódio foi intitulado Of Course He's Dead - Claro que ele está morto - relembrando o fato de que Harper supostamente morreu quando foi atingido por um trem na França. Mas no episódio há várias referências de que, de fato, Charlie estaria vivo. Foi dito, inclusive, que sua vizinha Rose (Melanie Lynskey ) o manteve preso em seu porão nos últimos quatro anos.

O episódio também contou com vários personagens que retornam incluindo Angus T. Jones - que interpreta o filho de Alan Jake -, bem como Marin Hinkle, April Bowlby e Courtney Thorne-Smith, que interpretaram as ex de Alan, Judith, Kandi e Lyndsey, respectivamente.

Arnold Schwarzenegger, Christian Slater e John Stamos também fizeram participações especiais no último episódio, que marcou o fim da 12ª e última temporada da série.

Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Criador de Two and a Half Men faz elogios a Charlie Sheen
Charlie Sheen não cobraria para atuar em Two And a Half Men

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico