Notícias às 18:34

Charlize Theron fica furiosa por ter que cortar o cabelo novamente

Getty Images

Charlize Theron está arrasada em ter que raspar seu cabelo novamente. A atriz precisará cortar o cabelo, pela segunda vez, logo depois de seu cabelo começar a crescer novamente, para filmar novamente algumas cenas para o seu próximo filme, Mad Max 4: Fury Road.

A estrela, nascida na África do Sul, terá que retornar a Namíbia com seus colegas de elenco Tom Hardy e Rosie Huntington-Whiteley, para refazer seu papel como a Imperatriz Furiosa no filme de ação.

"Charlize não gostou muito de ter que raspar a cabeça e ficou muito animada quando seu cabelo voltou a crescer. Agora está grande, em um comprimento apresentável e ela estava orgulhosa em poder mostrá-lo", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Entretanto, nos testes de audiência no cinema, os espectadores não ficaram muito impressionados com algumas cenas. Então, o diretor e os roteiristas tiveram que se juntar novamente e fazer algumas mudanças importantes. Naturalmente, eles querem que tudo seja perfeito como em qualquer filme de alto orçamento", afirmou.

"Charlize é obviamente obrigada a comparecer contratualmente em qualquer retrabalho do filme e logo terá que raspar sua cabeça novamente. Ela está arrasada. A filmagem também significa alguns treinos físicos esgotantes para recuperar a forma atlética que ela estava há um ano", acrescentou.

A notícia foi uma surpresa, já que as filmagens para Mad Max 4 originalmente terminaram no último mês de dezembro. O filme original, de 1979, lançou a carreira de Mel Gibson para a fama e foi criticado na época pelas cenas de violência.

Charlize Theron flerta com ator de 54 anos
Charlize Theron se recupera de cirurgia no pescoço
Charlize Theron compra flores em supermercado de LA

Notícias Relacionadas